quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Elas acertaram

Uma maquiagem (bem feita)valoriza muito uma mulher.Principalmente se o make ajudar a esconder as imperfeições da pele e resaltar seus pontos fortes,tudo de maneira bem suave.E(quase todas)as mulheres sabem que não é preciso carregar na sombra,na base,corretivo ou no blush.E também se sabe que 99% dos homens (fonte do Instituto TatiFolha)odeiam uma mulher com maquiagem forte demais,já que na maioria das vezes fica poluida,over e até mesmo em alguns casos meio assustador.
Vejamos um exemplo:


Pois é...

Mas a seguir, postei famosas que fizeram justamente o contrário da nossa amiga Leighton Meester,e que acertaram na escolha dos makes e fizeram bonito.
Parecem até(eu disse parece)que nem estão maquiadas,e estão praticamente com cara de "já nasci assim".
A regra do menos é mais é muito bem vinda e nas imagens elas confirmam isso.



Diane Kruger arrasa sempre.Na primeira foto,os olhos estão bem marcados.Merece até duas imagens.=D



Dakota Fanning é bem novinha ainda e com certeza esse foi um dos grandes motivos da escolha do make leve.Apesar do deliniador bem marcado a maquiagem ficou bem suave.Nos lábios um gloss quase transparente e blush rosinha.



Drew Barrymore praticamente não usou nada a não ser base,corretivo e batom.



Marion Cotillard super fofa usou sombra marrom,quase bronze e para dar um up a mais nos olhos, uns cilios postiços de cantinho.



Anne Hathaway simples e phyna com os olhos bem contornados de preto.



Angelina Jolie foi outra que seguiu a linha dos olhos contornados de preto,mas utilizou além disso uma sombra champanhe.



Mais uma que merece duas fotos,Bar Refaeli.É praticamente a rainha dos makes leves(também com um rosto lindo e maravilhoso desses,bandida!).Até hoje nunca encontrei uma foto em que ela pareça que está realmente maquiada.Acho muito legal ela nunca esconder as sardinhas que tem no rosto.
Na primeira foto ela usa lápis preto bem fininho para o contorno e gloss.Já na segunda foto praticamente não existe nada a não ser pela sombra salmão quase inperceptivel.

Nenhum comentário: