sábado, 6 de fevereiro de 2010

Momento geek



Alguem ai conhece a série The Big Bang Theory?Com certeza né?Mais caso você ainda não tenha visto,de só uma olhada.É imperdivel!Muito bom mesmo! =D

E caso tenha gostado, tá ai um site pra você baixar o seriado.Encontrei nessa semana e adorei!Nele existem todos (ou quase todos)seriados.

http://www.vmseries.com/2009/06/big-bang-theory.html

Um comentário:

Renato Hemesath disse...

Oi Tati.
Nossa, quanto tempo não vinha por aqui :O
Tudo bem?

Ah eu não conheço esta série.
O poster pareceu bem interessante.

Sobre o que havia escrito... ah tu tens que ver 'a mão que balança o berço' - sem dúvida! além do momento histórico (final 80's) é um filme com atuações até que simples, mas não-clichê, sabe? eu acho envolvente.
E o final não é previsível, a meu ver.

Se quiseres baixá-lo, lhe envio os links. :)

boa semana prá ti.
Bjos.