terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!!!!!!




Sei que ainda faltam uns dias para a virada do ano,mas como irei viajar no dia 29 e só voltarei no dia 2/01/11,hoje será o ultimo dia deste ano para postar.

Então,desejo a todos um Ano Novo fantástico ,cheio de muita felicidade,diversão e amor.
Vamos comemorar a chegada de mais um ano com muita alegria e responsabilidade ok?

Muitos beijos e até 2011!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vamos fechar o ano com bom humor?

Video fofo e super engraçadinho com os "Minions" do filme "Meu malvado favorito" (que recomendo!)

video
Bananaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Jingle bells chime in jingle-bell time..."


Quero do fundo do meu coração desejar a todos vocês um Natal muito feliz!
Que Deus abençoe a todos nós,a nossa familia e a todas as pessoas que amamos.
FELIZ NATAL!

video

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lembranças

Entrei de férias no trabalho! =)
Quer dizer, entrei em uma espécie de mini-férias (não deixa de ser bom de qualquer forma certo?).
Mas mesmo assim a pessoa insiste em continuar acordando cedo, mesmo tendo o dia inteirinho para dormir, como pode?

Hoje por exemplo, fui ao médico no final da parte da manhã. Vou aproveitar esses dias, antes das festas de fim de ano, para cuidar de mim e fazer coisas que estavam pendentes.
Logo que acordei,tomei café da manhã e liguei o pc (ohh vício!)e entrei no site da Globo.
Um dos primeiros destaques eram as listas das melhores musicas e filmes do ano de 2010. Claro lá fui eu olhar - a pessoa aqui ama listas!
Foi então que me deparei com um dos filmes que a lista citava que não tive a oportunidade de ver no cinema e que tinha muita vontade de alugar.
O filme chama-se As Melhores Coisas do Mundo.Filme brasileiro e que não é focado em violências e crimes ,vide Tropa de Elite 1,2...
Ai,tive a brilhante ideia (ohh!)de procurar o filme do Youtube.E não é que ele estava todinho lá =)
Assisti.
Porém não gostaria desta vez de fazer críticas ao filme (embora tenha aqueles cliches básicos de filmes de adolescentes e tal) e sim falar sobre essa fase a qual todos nós passamos.
O ambiente escolar,as amizades,namoros,relações entre pais e filhos...tudo isso fica mais intenso e marcante nesse período.
É a fase da experimentação, de querer ver como são as coisas,de sentir coisas novas, de viver!
(Também não quero entrar em questões como "o que é certo é errado"pois todos nós,inclusive os adolescentes sabem).
Quero falar de como é bom ser adolescente, viver esse período tão único e mágico.
Falar besteiras,fazer algumas também,sonhar com os meninos,gritar e enlouquecer pelo seus idolos...nossa isso tudo é muito bom!
Graças a Deus,minha infância e adolescência foram felizes e lembro com muita saudade delas.
O tempo passa rápido demais!Costumo brincar que as horas demoram,as semanas também,mas os anos passam voando.
Vejo o meu irmão.Poxa, ontem eu estava brincando com ele,vendo filmes infantis e desenhos, e hoje ele já está com 16 anos.
Um homem. Aquele bebezinho que corria atrás de mim,que atrapalhava minhas brincadeiras com minhas amigas,que eu ia vigiar no parquinho da escola,para ver se estava tudo bem...aquele bebê cresceu.
Neste sábado, eu e meu marido saímos e levamos ele conosco.Nossas conversas foram surreais para mim.Falamos de assuntos que eu achava que tão cedo conversaria com ele.Aliás,não me via falando essas coisas para ele.Para mim ,ele seria sempre bebê.
É emocionante ver como tudo passa assim... Voando.

Mas então,eu cresci também!
Me casei,já planejo a ideia de ter filhos(daqui há uns dois anos, um ano e meio...)mas gosto demais de por alguns estantes voltar só um pouquinho no tempo.
Por exemplo: Eu era fã histérica e descontrolada dos Backstreet Boys!
Nick Carter era meu sonho huahuahua
Hoje,vejo os clipes e morro de rir com tudo aquilo,com meus gritos e(quase)desmaios que dava a cada vez que ele cantava ou aparecia na tv.
Nossa,como ele eram cafonas!As dancinhas,o drama que eles faziam quando cantavam,muito engraçado!E eu,mais cafona mais ainda achando tudo lindo e maravilhoso!
Ver fotos,ver desenhos e seriados antigos,procurar amigos de infancia no facebook!huahuahua
Às vezes sinto a vontade de colocar aqui essas coisas sabem? Mas não quero fazer disso um blog para desabafos,espécie de diário,ou algo assim (apesar do projeto inicial ter sido esse).
Mas hoje é por um motivo especial.Até porque,quando voltava do consultório,entrei no ônibus e dei de cara com minha melhor amiga desses tempos,acredita!?
Foi ótimo revê-la e droga,fiquei mais nostálgica ainda! Huahuahuaua
E até agora,não consegui parar de ouvir Backstreet Boys.Como proceder?
=)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Necessárie de verão - parte 1

Amo listas de fim de ano,tento me controlar mas não consigooo,todo final de ano faço várias!

Nesta aqui colocarei alguns produtinhos que usarei neste verão (ou que já utilizei)nos meus cabelos,e o melhor - todos com preços bem amigos,para todas curtirem bastante o verão com muita piscina e praia #GarotadeIpanemafeelings# ;).



Shampoo
1)Elsève Solar - Shampoo Tratamento.
Esse é antigo e volta a ativa em todos os verões.Promete impedir que o vento,sol,cloro e sal danifiquem os fios formando um pelicula extra-isolante deixando-os macios,super hidratados e fáceis de pentear.R$ 5,90

2)Phytoervas Vitalizador de Colágeno.
Resistência e elasticidade aos cabelos.Revitaliza, tonifica e condiciona os fios. Indicado para cabelos tinturados. Sem sal, pH balanceado, pode ser usado diariamente. Proporciona cabelos nutridos e revitalizados.R$ 10,90

Condicionador
3)Condicionador Restauração dos Fios - Nativa Spa O Boticário.
Promove hidratação, conferindo mais força aos fios e redução do volume dos cabelos, deixando-os mais macios. Possui efeito antifrizz.R$ 19.90

Máscara
4)Proteção Verão Máscara Pós-Sol Natura Plant
Auxilia na reparação e hidratação dos cabelos pós-sol,vento, água do mar e piscina.
R$ 17,70

Termo-Protetor
5)Reparador Termo-Protetor L'oreal Reparação Total 5
Caso você precise usar prancha ou secador.Protege os fios do calor do secador e prancha,além de facilitar o processo da escova.R$ 9,90

Grampos
6)Qualquer marca,dando preferência a cor de seus cabelos!
Amiguinhos bemmm antigos das mulheres.Muito usado em bad-hair-day! R$2,OO

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Presentinhos de Natal

Natal chegando, e as listinhas de presentes vão aumentando cada vez mais!
Pensando nisso, fiz uma seleção de produtos lindos, fofos e bem legais com o preço em até R$50,00 para presentear sua irmã, amiga, prima, mãe, sogra =)

O Boticário:

Colônia Free (ADOROOO!)R$39,00


2 produtinhos da linha Cuide-se bem.Dá pra montar um kit bem legal - O hidratante custa R$27,90 e a caixa com dois sabonetes R$9,90 = um kit por R$37,80


Capricho Make It Pink.Palete composta por duas sombras, um gloss e um blush R$29,90
-------------------------------------------------------------------------------
Renner:

Necessárie R$27,90


Kit Alchemia R$19,90


Havaianas Pucca (fofa!) R$22,90
-----------------------------------------------------------------------------------
C&A:

Regata Espaço Fashion para C&A R$39,90


Regata com saquinho R$29,90

-----------------------------------------------------------------------------------
Granado:

Outro kit montado por mim...Pra que ama embalagens vintage (eu!): Hidratante R$15,50 + Sabonete liquido R$14,50 = R$30,00


------------------------------------------------------------------------------------

Taco



Regata R$34,00


Short em tecido R$26,00



Vamos as compras???
=)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Testei: Pantene 3 Minutos Milagrosos

Em agosto a Pantene lançou uma nova linha de tratamento chamada de Pantene Pro-V.
A campanha que foi imensa, tendo até transmissão ao vivo pelo facebook e entrevista com Julia Petit (Diva!),destacou uma ampolinha com o nome de 3 Minutos Milagrosos que promete tratar os cabelos e recuperar todos os danos causados em 3 meses!

Durante todo esse tempo,deste agosto até mês passado,novembro, procurei nas Lojas Americanas e em duas farmácias o produtinho e nada! (Será que eu procurei direito?)

Até que no começo de novembro, sem querer numa visitinha a farmácia, lá estavam as ampolas!(comprei a caixinha com 3,mas existe também a venda unitária das ampolinhas.)


Bem,lavei os cabelos com shampoo Pantene Restauração Profunda e usei também o condicionador da mesma linha.
Meus cabelos ficaram hidratados e bem macios.Também achei que meus fios ficaram cheirosos por mais tempo, e isso é muito bom!
Meus cabelos são oleosos na raiz e secos nas pontas e o creme não pesou e nem deixou a raiz oleosa.
É uma ótima opção pra que não tem muito tempo pra ficar hidratando o cabelo, pois o creme age em apenas 3 minutinhos. Eu sempre deixava 5 minutos

Já usei todas ampolas e cada uma delas deu para 3 lavagens.Meu cabelo é sem volume e muito fininho =(
Dica básica:Pra guardar o produto para outra lavagem sem deixar a embalagem aberta é só pegar o “biquinho” da ampolinha e encaixar a pontinha de fora dentro do buraquinho ;)

Tá vendo esse "biquinho" separado?Então,ele vira a tampinha se encaixar ao contrario,como na foto acima.

Assim... Não é um milaaaagre como promete a embalagem, mas dá um belo resultado.


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E a saga UERJ continua!


E não é que mais uma vez a pessoa tenta o vestibular da UERJ????
Pois é... É mais forte do que eu.
Tenho uma obsessão com a UERJ. Coisa de louco mesmo.
Meu sonho sabe?
Lembro que quanto tinha 15 anos comecei a pensar sobre que faculdade eu iria querer entrar, antes mesmo de me decidir sobre qual curso eu iria fazer, pois tive muitas duvidas sobre qual profissão escolher.
Pensei em enfermagem (iniciei até o curso, mas parei no 2°período), nutrição, jornalismo,letras,pedagogia...
Cheia de dúvidas,como qualquer adolescente rsrsrsrs
Mas já tinha certeza absoluta em uma coisa:UERJ!
Era o meu foco,meu único foco.
Nunca prestei vestibular para outras universidades como UFRJ e UFF.

Já tentei duas vezes o vestibular para UERJ.
Na primeira, passei com B pra segunda fase (uhhhh!!!!) mas fracassei feio na prova discursiva para enfermagem.
Já na segunda, passei com D na primeira etapa (putz!) e também não consegui passar na discursiva, desta vez em jornalismo.

Então a pessoa já um pouco desanimada disso tudo, esperou sua graduação (desta vez em universidade particular) em pedagogia terminar para tentar mais uma vez.

E ai que neste ano de 2010, já descansada da faculdade terminada em 2009, resolvi tentar a minha sonhada UERJ mais uma vez.
Desta vez, vou tentar Letras (pra combinar com a pedagogia rsrsrsrs).
Amo minha profissão e letras iria ser bem legal .
Ai depois quem sabe,uma pós em pedagogia na UERJ?! =)
Que felicidade, que emoção, que tudo!!!
Tomara que desta vez de tudo certo!



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O meu Russian Red

Em um post antigo,contei a minha história com os batons.
Tenho poucos.E em sua grande maioria na cor rosa e seus derivados rsrsrsrsrs.
Mas há algum tempo me rendi aos batons vermelhos.
Simplesmente eu amo gente,acho que o batom vermelho é como um acessório sabe?
Super phyno e elegante,dá um up em qualquer look básico (tipo camiseta básica,jeans e sapatilha com um batom vermelhão fica um máximo!), mas tenho vergonha de usar na maioria das vezes (chama muito a atenção)e sempre acaba manchando depois de comer ou beber alguma coisa.Principalmente se tiver brilho e o batom for de aspecto "molhado".

Bem,neste post antigo (se não me engano de agosto),comentei sobre minha aquisição do Mega Impact da Avon,na cor Vermelho Impact.
Então... ele é um vermelho bem aberto,puxa bemmm pro rosa,ele tem muito brilho e deixa aquele aspecto molhado...
Não gostei.
Pra ser sincera,na hora que comprei até gostei sim,pois queria muito um batom vermelho sabe?
Mas não era aquele vermelhooo que eu queria.
Ai,um belo dia entrei no site da Sack's (vendedora online de perfumes e cosmeticos)nos produtos da M.A.C,pra ser mais especifica na parte dos batons, e vi uma cor de vermelho lindaaaa que já tinha ouvido falar (muitas vezes) chamada Russian Red.
Pesquisei sobre o batom em questão e vi muitas meninas usando essa cor.
Tão lindoooo.
Mas infelizmente não tive coragem de pagar R$72,00 nele.
E se eu não tivesse coragem de usar?Como guardar esse batom tão caro na gaveta??

Ai,corri atrás do genérico. =)
Vi em algum site (que a Dory aqui não consegue lembrar)que um certo lápis delineador Maybelline Hydra Extreme Lip Liner,cor Red Glamour (com esse nome também né?) era baphônico e super parecido com o tal Russian Red,tanto que s meninas usavam o lápis para contornar o famoso batom da M.A.C.

Então lá fui eu a procura dele.Mas nunca encontrava...
Olha...eu creio que isso não seja apenas uma coincidência,pois já aconteceu muitas vezes,mas o caso é que toda vez que eu estou a procura de algo, não acho e quando esqueço ou deixo pra lá ,a tal coisa aparece (isso deve acontecer com muita gente tb).
Mas...estava eu na farmácia,comprando um remedinho para suavizar minhas terriveis cólicas(sofro muito com elas!) e não é que acho o lápis!


Ahhh,nem preciso dizer que pelo menos naquele instante a colica sumiu né? =)
Achei e amey!!!!!!




Ele é seco (como todo lápis),a cor é matte (aveludado), pigmentadíssimo e não mancha.Achei tudo isso maravilhoso!Utilizei apenas o lápis mesmo.Dá super certo.
Pra passar com mais facilidade e só usar um lip balm.
Uma pena eu não ter o Russian Red pra comparar rsrsrsrs, mas realmente é muitooooooo parecido mesmo!

Obs - Comprei por R$ 8,99 na Drogaria Venâncio (Rio de Janeiro).Na Sack's esta por R$ 14,90.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmaltes - Leme + Fashion = Barbie Girl

Essa foi a minha conclusão da junção desses dois esmaltes lindooos!


O esmalte Leme é da Impala, de uma coleção antiga, mas muito fácil de ser encontrado.Sua cor é um rosinha lindo claro .
Já o Fashion é um esmalte transparente (tipo base) cheinho de glitter da Avon.Ele é ótimo,pois por ser incolor, pode ser colocado sobre qualquer esmalte,de qualquer cor.

Olha como ficou os dois(favor não reparar nas cuticulas pulando da foto):



Não ficou uma coisa meio Barbie,meio princesas da Disney?
=)

E o melhor de tudo é que durou a semana inteirinha, sem lascar,sem sair nenhum pedacinho.

Amey.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Colares




Ando numa fase totalmente colares.
Não tenho muitos...quase não usava,me dava aflição ,principalmente nos dias de calor.
Ai,nunca cheguei a investir neles.
Pra ser sincera,já tinha uns 3 meses que não comprava acessórios.Nem usava mas brincos,apenas relógio (que não vivo sem!) e as vezes pulseiras (ahhh, e a aliança! hihihihi).
Aí² que de repente,cai de amores por colares.
Gostos dos delicados e acho super lindo usar vários ao mesmo tempo.Tipo uns 2 ou 3 ao mesmo tempo.

Tipo os da Alinne Moraes ou da Julia Petit. (fotos 2 e 3)

Gosto também de usar bem simples mesmo,sozinho.Tipo o da Bar Refaeli (foto 1)

Esse da foto 4 é o meu nem dá pra ver com essa foto escura!O cordão ficou preto!Lembrar de tirar foto com a luz do dia....Ele é duplo.O mais longo tem um pingente de lacinho e o outro mais curtinho,com uma "pedrinha brilhante" hihihihi

Amo também um que tenho bem simples,de ouro (meu único dourado) com um pingente de coração beeem pequinininho.Mas o colar e pingente são tão fininhos que nem sairam direito nas fotos que tirei,ai nem valia a pena colocar a imagem aqui! hihihihi

Fikadika pra quem quer comprar colares... A C&A está com uns modelos lindos e a Monte Carlo está com até 70% de desconto em várias peças.

Ahhh, e por falar em C&A,eles tem um blog muito legal ,descobri há pouco tempo.
http://www.tanavitrinetanacea.com.br/wordpress/
...e um site super divertido que funciona para ajudar a escolher a roupa ideal para a ocasião que você quiser.Basta colocar sua perguntinha lá no box do site - http://www.comquelookeuvou.com.br/
E por falar na C&A ²:(hihihi)Dando uma garimpada na loja semana passada, encontrei uma sandália linda e colares fofos por R$25,90 e R$29,90.

;)
UPDATE: Foto mais "nítida" (é... isso é o nítido da minha camêra)



domingo, 31 de outubro de 2010

Ler faz crescer!

Desde bem pequena lembro de minha mãe ou minhas tias sempre contarem uma histórinha para mim.Não necessariamente a noite,pois eu mesma preferia ouvir os contos a tarde mesmo rsrsrsrs,mas sempre me envolvia muito e amava aqueles momentos.
Não tinha muitos livros,mas uma das minhas tias tinha uma criatividade imensa e sempre modificava as histórias criando sempre coisas diferentes,personagens novos e isso estimulava mais ainda meu prazer de ouvi-las.

Hey tia Rosaniii,te amooo!

Tenho certeza absoluta que esses momentos de leitura que minha amada mãe e tias me dedicaram me ajudaram muitíssimo a amar a ler e me influenciaram a escolher minha profissão.
E seria muito melhor se todas as crianças tivessem essa oportunidade.
E durante a leitura os pequenos estimulam sua imaginação,a criatividade,emoções e sentimentos,sonham e exploram mundos diferentes.
E partindo disso o banco Itaú criou o programa" Ler faz crescer".
Desde 11 de outubro serão entregues 8 milhões de livros infantis para promover o incentivo a leitura para as crianças.


A distribuição é gratuita.Para receber o Kit,contendo 4 livros e cadastre-se no site:
http://www.lerfazcrescer.com.br/#/home

Peça o seu kit e leia um livro para uma criança, depois repasse o livro pra que mais alguém faça o mesmo.

O incentivo à leitura pode mudar a história de muitas crianças!

domingo, 24 de outubro de 2010

Sweet & cute

Outro dia ai,andando pela net me deparei com um site (não lembro qual...)que mostrava essas pecinhas lindas e sooo cutes!
São chaveiros,bijus e até imãs de geladeiras de docinhos e todas as guloseimas mais gostosas que existem.
O nome da marca dos produtos chama-se "Pokkuru"
Coisas mais fofas!












Dá vontade de comer!
=)

Tudo com muito bom humor!

Há um tempo atrás conheci um site bem bacana quando fiz a compra de um perfume.(oi???)

Bem, é o seguinte....não lembro quando pois tenho a memória da peixinha Dori ,comprei um perfume da Natura chamado Humor 5,e na mesma época, a Natura lançou um site chamado Bom de humor.

Com muitas dicas de lazer,receitinhas maravilhosas (já fiz várias),videos sobre vários temas,filmes(para assistir com namorado,com as amigas e lançamentos),decoração,programas de tv...enfim,o site está recheado de coisas boas!


Vale a visita!

http://www.bomdehumor.com.br/

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

It's Givenchy!

Sogrinhos viajaram no final do mês passado por vários paises e cidades da Europa (chiquérrimos!)e trouxeram várias lembrancinhas e presentinhos dos lugares por onde passaram.
Um dos meus presentes preferidos foi o kit de perfumes em miniaturas da Givenchy.
O kit é composto por cinco miniaturas dos perfumes Givenchy:Very Irrésistible ,Dance with Givenchy, Ange ou Démon Le Secret,Organza e Amarige.



E o que eu achei de cada um deles?Hummm...

Very Irrésistible

Fragrância floral,superfeminina e romântica.Fragrância composta por diversos tipos de rosas.Bem docinho e sensual. Meu preferido! A fixação dele é perfeita, dura o dia inteiro.

Dance with givenchy

Meu segundo preferido.A embalagem é simples e uma graça.
Também é uma fragrância super suave,bem delicada.Mas dentre todas as cinco, essa foi a que teve menos tempo de fixação em minha pele.=/

Ange ou Démon Le Secret

Fragrância floral/frutal, bem feminina como as anteriores.Boa fixação.

Organza

Floral amadeirado,elegante e sofisticado.A embalagem fala por si só.Super diferente e linda.Gostei bastante.

Amarige

Muito forte e marcante,daqueles que um pinguinho só basta,uma loucura.
Fixação Ma-ra-vi-lho-sa!


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não fecha a porta,tá.Pode ser?

Momentinho de fofura nesse dia das crianças.

Já havia visto esse video desde a semana passada e desde então assisti umas 20 vezes e não me canso.
Coisa mais querida!

video
"...Tranquilo?"

=)
Quero uma assim.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pop4 You

Estou totalmente In Love com a nova Coleção da Risque Pop4 You.
A linha foi apresentada faz um tempinho, mas só agora que começou a chegar nas farmácias e nas lojas.
As cores dos esmaltes foram inspiradas nos anos 60 (década que mais amo!!!) sendo ao todo 8 tons (4 foscos e 4 cremosos) bem coloridos e vibrantes.

Clique na imagem para ampliar

Vamos à descrição das cores?

Primeiramente os tons foscos:
Cigarrete – Azul bebê levemente pastel (oi?). Me pareceu um pouco parecido com o Marina da Impala (será?)

Tubinho – Cinza claro lindooo!Mas acho que ficaria ainda mais bonito com uma camada de cobertura brilhante.

Pop – Rosa chiclete.Super fofo.

Twiggy – Coral Rosado. Disparado o mais lindo e fofo da coleção. Meu coração bateu forte por ele =)


Os brilhantes:
Vanguarda – Vermelho clássico. Gostei bastante, cor classuda e elegante.

Meia Calça – Nude amarelado, meio bege. Lembra muito mesmo a cor da meia calça que minha avó usa! Hihihhihi. Achei bem bonitinho, mas não deve se destacar muito na minha pele.

Cintura Baixa – Rosa flúor. Mega vibrante e neon até dizer chega, a cor é suuuper intensa e berrante! hihihihi

Coque – Vermelho bem escuro com fundo marrom. Particularmente não sou muito fã de tons vermelhos escuros assim.Prefiro os mais vivos e abertos,tipo o Vanguarda.

Quero todos dja!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Impala Coleção Floral e Colorama Cobertura Fosca

Desde quando vi pela primeira vez a coleção Impala Floral,me apaixonei (principalmente pelos tons mais clarinhos).
Essa coleção foi lançada no final do mês passado, se não me engano, e é composta por 12 cores, em tons suaves “estilo bem menininha” e cores mais fortes e vibrantes.


Daí, que em de uma das minhas “sagas” à farmácia encontro algumas dessas cores da nova coleção.
Na farmácia que fui havia apenas 3 cores: Filó: é um rosinha super leve, quase branco, Le Rose: um lilás clarinho,meio acinzentado (talvez?) com um toque de nada de rosa (gostaram da descrição?,pior impossível!) e o Inocense: lilás bem clarinho,cremoso e meio esbranquiçado como fundo meio azulado (será que dá pra entender isso gente? hihihihi).

Ai,acabei escolhendo só o Inocense mesmo.

A cor do esmalte nesta foto tirada toscamente por mim está bem fiel mesmo a real =)

Assim que apliquei,olhei para as minhas unhas e não gostei.
Ai, resolvi olhar com mais carinho sabe? =) e percebi que ele deixou a unha com uma aparência suave e bem feminina.
E também me surpreendi com uma coisa: a duração dele é fantástica! Aguentou firme um sábado de faxina em casa! Hihihihi
À noite quando sai, ele estava super digno.
Acho que ele é uma boa opção para quem quer as unhas com uma cor clarinha e fofa.

Ah,resolvi também comprar uma cobertura fosca para unhas da Colorama que também é um lançamento.


Nunca havia usado um esmalte fosco, sempre achei que não fosse gostar,então,nunca dei um chance a eles...
Mas quando vi essa cobertura vi uma ótima solução para mim. Assim eu mesma crio a cor de esmalte fosco que eu quiser!
=)