domingo, 31 de outubro de 2010

Ler faz crescer!

Desde bem pequena lembro de minha mãe ou minhas tias sempre contarem uma histórinha para mim.Não necessariamente a noite,pois eu mesma preferia ouvir os contos a tarde mesmo rsrsrsrs,mas sempre me envolvia muito e amava aqueles momentos.
Não tinha muitos livros,mas uma das minhas tias tinha uma criatividade imensa e sempre modificava as histórias criando sempre coisas diferentes,personagens novos e isso estimulava mais ainda meu prazer de ouvi-las.

Hey tia Rosaniii,te amooo!

Tenho certeza absoluta que esses momentos de leitura que minha amada mãe e tias me dedicaram me ajudaram muitíssimo a amar a ler e me influenciaram a escolher minha profissão.
E seria muito melhor se todas as crianças tivessem essa oportunidade.
E durante a leitura os pequenos estimulam sua imaginação,a criatividade,emoções e sentimentos,sonham e exploram mundos diferentes.
E partindo disso o banco Itaú criou o programa" Ler faz crescer".
Desde 11 de outubro serão entregues 8 milhões de livros infantis para promover o incentivo a leitura para as crianças.


A distribuição é gratuita.Para receber o Kit,contendo 4 livros e cadastre-se no site:
http://www.lerfazcrescer.com.br/#/home

Peça o seu kit e leia um livro para uma criança, depois repasse o livro pra que mais alguém faça o mesmo.

O incentivo à leitura pode mudar a história de muitas crianças!

Um comentário:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati!!!! Amo tanta sua doçura e sua inciativa nesta questão da educação, sabe?! Há ainda muito a ser feito, mas esta açaõ do Itaú é linda demais e promove agente multiplicadores ad mesma. Perfeito post amiga!!!!! Tea dorro! Beijinhos ;-)