quinta-feira, 14 de outubro de 2010

It's Givenchy!

Sogrinhos viajaram no final do mês passado por vários paises e cidades da Europa (chiquérrimos!)e trouxeram várias lembrancinhas e presentinhos dos lugares por onde passaram.
Um dos meus presentes preferidos foi o kit de perfumes em miniaturas da Givenchy.
O kit é composto por cinco miniaturas dos perfumes Givenchy:Very Irrésistible ,Dance with Givenchy, Ange ou Démon Le Secret,Organza e Amarige.



E o que eu achei de cada um deles?Hummm...

Very Irrésistible

Fragrância floral,superfeminina e romântica.Fragrância composta por diversos tipos de rosas.Bem docinho e sensual. Meu preferido! A fixação dele é perfeita, dura o dia inteiro.

Dance with givenchy

Meu segundo preferido.A embalagem é simples e uma graça.
Também é uma fragrância super suave,bem delicada.Mas dentre todas as cinco, essa foi a que teve menos tempo de fixação em minha pele.=/

Ange ou Démon Le Secret

Fragrância floral/frutal, bem feminina como as anteriores.Boa fixação.

Organza

Floral amadeirado,elegante e sofisticado.A embalagem fala por si só.Super diferente e linda.Gostei bastante.

Amarige

Muito forte e marcante,daqueles que um pinguinho só basta,uma loucura.
Fixação Ma-ra-vi-lho-sa!


Um comentário:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati, miga querida e doce! Amei esse perfumado post..srsrs! Givenchy é TUDO de melhor, só não barra o meu amor pelas fragrâncias da Dior..srsrs..Miss Dior mudou todos os meus conceitos sobre aromas românticos..é..eu associo perfumes a estilos miga!ssrs! Amei o post..beijinhos linda ;-)