quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Impala Coleção Floral e Colorama Cobertura Fosca

Desde quando vi pela primeira vez a coleção Impala Floral,me apaixonei (principalmente pelos tons mais clarinhos).
Essa coleção foi lançada no final do mês passado, se não me engano, e é composta por 12 cores, em tons suaves “estilo bem menininha” e cores mais fortes e vibrantes.


Daí, que em de uma das minhas “sagas” à farmácia encontro algumas dessas cores da nova coleção.
Na farmácia que fui havia apenas 3 cores: Filó: é um rosinha super leve, quase branco, Le Rose: um lilás clarinho,meio acinzentado (talvez?) com um toque de nada de rosa (gostaram da descrição?,pior impossível!) e o Inocense: lilás bem clarinho,cremoso e meio esbranquiçado como fundo meio azulado (será que dá pra entender isso gente? hihihihi).

Ai,acabei escolhendo só o Inocense mesmo.

A cor do esmalte nesta foto tirada toscamente por mim está bem fiel mesmo a real =)

Assim que apliquei,olhei para as minhas unhas e não gostei.
Ai, resolvi olhar com mais carinho sabe? =) e percebi que ele deixou a unha com uma aparência suave e bem feminina.
E também me surpreendi com uma coisa: a duração dele é fantástica! Aguentou firme um sábado de faxina em casa! Hihihihi
À noite quando sai, ele estava super digno.
Acho que ele é uma boa opção para quem quer as unhas com uma cor clarinha e fofa.

Ah,resolvi também comprar uma cobertura fosca para unhas da Colorama que também é um lançamento.


Nunca havia usado um esmalte fosco, sempre achei que não fosse gostar,então,nunca dei um chance a eles...
Mas quando vi essa cobertura vi uma ótima solução para mim. Assim eu mesma crio a cor de esmalte fosco que eu quiser!
=)

Nenhum comentário: