segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maquiagem verão

pp


Nesse verão os grandes destaques em cores vão para a cor dourado nos olhos e para a boca - o laranja ou coral.

Há alguns anos,se não me engano em 2007...ou 2008?Bem,não importa o ano,mas já algum tempo comprei da Avon 2 produtinhos da coleção de verão desse tal ano misterioso que são tudooo no meu dignissimo estojo de maquiagem. Pena que vão vencer em abril de 2010 =(
Mas nesse ano,se me engano, a Avon lançou sua linha de verão com cores parecidas.

Bom,mas vamos lá...
Primeiro - A sombra Summer Bronze - cor Tropical.
Lindaaaaa e com uma cor incrível ela é maravilhosa para essa estação.Tem um tom dourado espetáculo e tem também muito brilho.É ótima para iluminar o olhar. É PERFEITA para ser usada a noite.Apenas peca na embalagem que é bem feinha.=/



Segundo - Glimmersticks for eyes Summer Bronze - cor bronze.Também maravilhosa,com um tom um pouco mais escuro,bem bronze mesmo e com um brilho bem discreto.Acompanha perfeitamente com a sombra.



Amostrinha



Ahh,tenho também essa palete com 12 cores,de uma marca desconhecida,vulgo lojinha barata em Nova Friburgo Yvis Beauty.


P.S:Encontrada também em lojinhas de perfumaria aqui no Rio.

No canto esquerdo dela tem esses quatro tons dourados,amarelos e castanhos que são lindinhos também.São mais opacos e ótimos para serem usados durante o dia,fazendo combinações entre elas ou não.Perfeitos para esse verão não é?





Nesta foto estou com cara de sono total!!!usei 3 dessas 4 cores da palete ai em cima,as mais claras.
Agora,na questão dos batons de cor laranja,não possuo nenhum,mas tenho uma dica ótima e bemmm barata.



Essa cor 06 da linha aquarela,da Natura, foi lançada a um bom tempo,mas não é que eles acertaram em cheio?
Tenho que admitir que quando vi pela 1°vez achei bem cheguey e muito forte,mas hoje eu até daria uma chance pra ele. =D

E o que é mais legal é que esse tom combina com todos os tipos de pele,com apenas umas pequenas variações do tom corforme a cutis - Nas mais branquinhas o laranja intenso fica ótimo e nas morenas e negras vão ficar perfeitos os mais claros e médios.


Ahh, é aqui vão dicas legais que valem ser resaltadas:

*Usando um tom de laranja forte nos lábios, escolha bege ou cores bem claras para os olhos.

*Batons laranjas pedem blush em tons claros:bege e pêssego.

*O batom laranja fica bem com acessórios dourados em tons mais claros, envelhecidos e menos brilhantes.

Nenhum comentário: