segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esmaltes Coral e Atrevida

No começo de janeiro atualizei meu estojo de esmaltes comprando 7 cores novas.Dessa vez tive que optar por cores mais claras (infelizmente) ,pois como voltei a trabalhar,acho que não fica muito apropriado em uma escola de educação infantil usar cores tãoo intensas e vibrantes (que eu amoo) e passei a usar então tons mais suaves e clarinhos.Talvez até seje bobeira minha,mas ...
Mesmo assim,acabei não resistindo a tentação e comprei (só unzinho rsrsrs)um esmalte em uma cor mais,digamos forte.
E me apaixonei por ele.
A cor em questão se chama "Atrevida"(quem será que escolhe os nomes dos esmaltes heim???)e é um coral, meio que laranja-rosado ,só que super vivo e quase neon.sou péssima para explicar cores,nota-se.


Diga se de passagem uma cor beeeem difícil de fotografar rsrsrs,achei que essa imagem foi a que ficou mais perto da cor real.

Mas um dos que eu mais gostei sem dúvida foi o "Coral".Foi amor a primeira vista sabe?.A cor puxa para um rosinha,meio salmão,meio goiaba sou péssima,não adianta e tem um brilho bem discreto.
A única coisa em que deixou a desejar foi na cobertura,pois que tive que passar 3 camadas para não aparecer o branquinho da unha.=/ Mas mesmo assim,continuei o adorandoooo.
Aliás estou usando essa cor direto.
Olha que coisa mais linda!


P.S.Favor não reparar na terrível e porcamente pintura de minhas unhas.A pessoa que pinta as unhas num domingo a noite bebada de sono e quase vira a semana trabalhando com crianças dá nisso rsrsrs.

Em breve postarei as outras cores top =D

Nenhum comentário: