segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Proteção da cor - cabelos loiros

Oi gente! =) Que saudade!Parece que já não venho aqui a anos!Como foi o natal de vocês?O meu foi ótimo graças a Deus.Reuni quase toda a familia em minha casa,trabalhei como um louca rsrsrs mas no final foi muito bom!

Mas mudando de assunto,já que entramos a alguns dias no verão,quero colocar aqui dicas de alguns produtos que protegem/mantém/realçam a cor dos cabelos loiros.

Bem ,por mais que não pareça nessas fotos que tenho postado aqui,minha máquina fotográfica é uma porcaria! meu cabelo está bem claro,ainda mais agora que refiz as luzes.
Então é bom dar uma protegida nesse momento ,pois não quero que meu cabelinho fique verde!É,isso pode acontecer...
Então,aqui vão alguns produtinhos que vão dar uma super ajuda para manter a beleza dos cabelos.



A linha Sheer Blondie oferece dois produtos para os cabelos loiros: um que vai do mel ao dourado e outro para cabelos platinados.




A linha Blonde Glam,mantém a cor dos fios e protege do sol.



O shampoo da Blonde Action realça a luminosidade dos fios loiros naturais ou tingidos.



O Creme Protetor UV Proteção Verão proporciona proteção, hidratação e maciez aos seus cabelos ao se expor ao sol.

2 comentários:

Carla disse...

Adorei as dicas! Cabelo loiro requer mesmo muito cuidado!

Beijinhos

Renato Oliveira disse...

Oi Tati.
Tudo bem?
Que ótimo que teu natal foi fabuloso! =D
Sobre o post, não tenho muito a acrescentar né, meu cabelo é super preto desde que nasci. hahaha

Mas recentemente pensei em comprar shampoo e cond. da Viscaya. Tu os usa sempre?
No dia, acabei comprando Éh. Conheces? eu me dei bem com eles.

Procure os filmes dela sim, irá se encantar. Falando nos posts, acredito que o de hoje tens muito a ver contigo.

Um lindo ano novo prá ti.
Bjs.