sábado, 12 de dezembro de 2009

Marinho

Semana passada fui com minha mãe na farmácia e o esmalte da Colorama Marinho me chamou atenção.
Estava querendo dar uma variada nos esmaltes,pois sempre pinto as unhas com esmaltes de cores quentes e um azul escuro seria bem diferente,já que na maioria das vezes predominam as cores vermelhas,rosas,laranjas ou os bem clarinhos.

Dai eu tirei uma fotinho bem tosca e mal feita linda ...





Minha máquina pra váriar não colaborou muito ,o flash saiu forte demais e eu ainda não estou conseguindo ajustar corretamente =/
Na minha foto o esmalte da colorama saiu um pouquinho mais claro ,devido a minha péssima atuação de fotógrafa.
Tipo, batendo sol ou com uma luz em cima ele fica desta cor,mas seu tom natural é um pouco mais escuro.

Até tenho uma foto que ficou bem mais fiel a sua real cor ,mas a pobrezinha esta tão enbaçada que estou até com vergonha.
Vou tentar tirar outra foto melhor e postarei em breve.
;)

Nenhum comentário: