terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Listas (Adorooo!)

Gente já estamos em Dezembro!
Os anos passam voando né? Mas por que os dias demoram tanto e as semanas então nem se fala?Isso não é um belo paradoxo???
Bem,chegamos em dezembro e junto com esse mês vem o Natal que eu tanto amooo =) e as listas! Sim,as listas.
Em todos lugares as vemos.Sejam pra o que for.Melhores artistas,melhores músicas,melhores filmes,livros,atores,atrizes,enfim...
E como eu amooo listar coisas resolvi criar as minhas também.
Geralmente essas listas escolhem os melhores do ano,mas eu preferi fazer uma lista com os melhores... sei lá o que. Vai depender sempre do que vier na minha cabeça. Pra começar,escolhi uma lista com as 15 melhores trilhas sonoras de filmes(na minha opinião).
Selecionei alguns e postei o video.
E os temas são:

My Girl "Theme"- My Girl (Meu Primeiro Amor)


-Lindooo!Achei meio que sem querer esse vídeo,que na realidade é o clip do filme.Nele o Macaulay Culkin ainda é fofinho.



The Devil wears Prada Suite Theme - The Devil wears Prada Suite (O Diabo veste Prada)


-Amooo.Anne é fofa,linda e fantástica!



The Charlie's Angels Theme - The Charlie's Angels (As Panteras)


-Ok,ok isso é um seriado...Mas vamos fingir que é um filme? =D



The Grease Megamix - Grease (Grease-Nos tempos da Brilhantina)


-Let's dance!



Unchained Melody - Ghost (Ghost-Do outro Lado da Vida)


-Patrick é tudooo e a música me dá vontade de chorar.



Revolutionay Road Theme - Revolutionay Road (Foi apenas um sonho)

-Meus 2 amores juntos.Amo essa trilha instrumental.



"Theme From Mission Impossible" -Mission Impossible (Missão Impossível)
- O terceiro é o melhor,não acham?



"Oh, Pretty Woman" - Pretty Woman (Uma Linda Mulher)
-Gosto dessa música, acho que é a cara da Julia Roberts.



"Star Wars Theme" -Star Wars (Guerra nas Estrelas)
-Não suporto esse filme,mas a trilha é um clássico.



"Suite From Forrest Gump" - Forrest Gump (Forrest Gump - O Contador de Histórias)
-Nunca vi o filme todo,dá pra acreditar? Mas a trilha é bonitinha né?



"Dying Young Theme" - Dying Young (Tudo por Amor)
- Outra música que me emociona muito.



"James Bond Theme" - James Bond (007)
- Me amarro no James,não em todos, claro.



"Cath me if you Can Theme"-Cath me if you Can (Prenda-me se for Capaz)
- DiCaprio(beyjo me liga!) e Spielberg juntos são brilhantes.



"Mondo Bongo Mr and Mrs Smith Soundtrack" - Mr and Mrs Smith (Sr e Sra Smith)
- Um besteirol total com uma trilha muito boa.


"The Godfather Soundtrack" - The Godfather (O Poderoso Chefão)
-Porque clássico é clássico.



E sabem o que eu descobri? John Williams é o cara!

Nenhum comentário: