quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Listas [2]

Seguindo com a minha listinha...
Hoje resolvi colocar meu top 10 de melhores programas/séries/desenhos da minha infância(Quem nasceu lá por 1985,1986 assistiu a todos eles).

Ahh minha infância ...
Ok, nem faz tanto tempo assim que sai dela rsrsrs (brinquei de Barbie até meus 13 anos!) para tanta nostalgia,mas quando me lembro sinto uma saudade tão grande! Melhor época da minha vida sem dúvida!
Com muito orgulho digo que aproveitei demais meus tempos de criança.Eu era praticamente um moleque.Vivia com os joelhos ralados,brincava na rua ou na vila onde passei quase toda minha infância ,pulei muita corda,amarelinha,briquei muito de pique-esconde (amava!)andei muito de bicicleta ...
Tive também a sorte de ter muitos amigos,quase todos na mesma faixa etária,e aproveitavamos muito aqueles tempos. Coisa que já não ocorre mais...

Como no primeiro post do tema,coloquei o vídeo de apenas alguns deles.


O Fantástico Mundo de Bob

Me identificava bastante com ele.



Muppets Babies

Chorei igual a criança vendo esse vídeo.Era muito bom mesmo!Queria saber como é a cara da babá...



Punky
-Até hoje me lembro da Kátia presa dentro da geladeira.


TV Cruj
- Dá o play macaco!(Isso foi ridículo,eu sei...)


Doug Funny

- Costelinha e Pati maionese,rsrsrs adorava esses nomes.


Blossom
-A-ma-va! Uma das melhores séries já feitas.


Carrossel
-Tinha tanta peninha do Cirilo...e odiava a Maria Joaquina!


Cavalo de fogo
-Toda vez que eu assistia o desenho fazia maria chiquinhas iguais as dela.


Pateta e Max
-Cantava a músiquinha de abertura aos berros.


Castelo Rá-ti-bum
-Banho é bom! Banho é bom! Banho é MUITO bom!!!Agora acabou!

Nenhum comentário: