domingo, 14 de outubro de 2012

Kit Dior de Perfumes

No final do mês passado,meus sogros trouxeram de viagem para mim um kit lindo,(que é a cara da riqueza!), de Miniaturas de perfumes Dior.
Nele vieram 5 perfuminhos super fofos (dá uma peninha de usar!) que são: J'adore, Hypnotic Poison ,Dolce Vita, Dior Addict  e o Miss Dior.

Encontrei na Sack's/Sephora um kit similar (a diferença é que são apenas 4 perfumes,o Dolce Vita não faz parte do kit) por R$ 189,00.
Sou meio ruim para fazer descrição e fragâncias, raramente falo sobre perfumes por aqui,mas como esses foram muito especiais para mim, resolvi postar e me arriscar a descreve-los  :)
Bem ,então vou por ordem de preferência:


J'adore Eau de Parfum

No site da Sephora diz: Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.
Meu preferido!!! Amei intensamente esse perfume,tem cheiro de mulher rica e poderosa.(Não é a toa que a garota propaganda dele é a Charlize Theron no comercial mais incrível de perfumes que já vi). To usando quase todos os dias,rezando pra não acabar tão cedo! A fixação é muito boa,dura por volta de 6h tranquilamente.Vou comprar a versão maior assim que eu der baixa em alguns dos meus perfumes.


Dior Addict Eau de Toilette
Em sintonia com a vida, é uma fragrância que realçará sua liberdade, vivacidade e seu temperamento.
Fresco, animado e luminoso. Incorpora a energia da marca Dior através de sua feminilidade, diversão e exuberância.
Meu segundo preferido. Ele é bem suave com um cheirinho muito delicioso,mas que dura por bastante tempo na pele. Outro que também compraria a versão maior lindamente. Revezo ele com o J'adore. Um detalhe: tive muita dificuldade pra abrir o Addict ,se não fosse meu marido ter conseguido,até agora não teria usado kkkkkkkkk


Miss Dior Eau de Parfum
A fragrância Miss Dior foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior.
Naturalmente elegante, Miss Dior tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido.
Meu terceiro da lista de preferência. Engraçado que eu tinha loucura por esse perfume,várias vezes "ensaiei" a compra dele ,mas acabei desistindo na última hora. Bom,me decepcionei um pouquinho com ele .Achei que o cheiro iria ser totalmente diferente. O anúncio e a garota propaganda Natalie Portman me passaram a idéia de um perfume doce e fresquinho bem suave.
Não que ele seja ruim,mas tem outros  melhores. No inicio,logo que senti a fragância pela 1° vez achei o cheiro meio masculino (aloka!),mas depois mudou completamente. Ele é bem forte e marcante.


Dolce Vita Eau de Toilette

Floral frutal, para a mulher que respira felicidade e alegria de viver. Suas notas combinam pêssego, canela, damasco, rosa, sândalo e baunilha.
Achei o mais forte de todos. O cheiro me remete a mulheres mais maduras. Depois de umas 4h na pele ,a fragancia me agradou mais. Esse também foi outro que sofri para conseguir abrir.


 Hypnotic Poison Eau de Toilette
Aromático, hipnotizador. Para a mulher misteriosa e encantadora. Suas notas combinam amêndoa, jasmim, musgo, baunilha e almíscar.
Fixação muito boa,durou mais de 8h na pele. E esse foi o grande "problema".A fixação é tão boa,mas tão boa , que me deu até dor de cabeça kkkkkkkkk
No inicio o cheiro é esquisito,parece um remédio,não gostei. Depois veio um cheiro forte de baunilha,bem doce,o que também não foi legal. Muito doce e enjoativo, vai valer só pela embalagem mesmo que é lindinha.






 

10 comentários:

Ana Chamilete disse...

Aiiin, os frascos são lindíssimos né? O design é perfeito! Beijos, beijos.

http://queridaga.blogspot.com

Maria Clara disse...

Que lindos Tati,eles são fofis demais, achei uma gracinha todos vidrinhos. Bjkas!

Georgia Zemou disse...

Love Dior and especially Miss Dior Cherie perfume! I m following you now on GFC! Hope you'll visit my blog and follow back if you want! :)

xxx

http://bygthoughts.blogspot.gr/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu tenho o primeiro em 50 ml, mas realmente esse kit é a cara da riqueza!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Anônimo disse...

Dior é muita ryqueza menina!Esse kit é luxo puro.

Jél disse...

Flor que tudoo.
Realmente a cara da riqueza.
Só pelas embalagens dá pra ver que são um luxoo.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Anônimo disse...

Caramba, um sonho de consumo, a cara da riqueza mesmo!

Maria Flicka disse...

São lindos os frascos, mas eu com perfumes ou colónias sou muito esquisita, só gosto deles bem leves, nada intensos a nada doces, bem frescos ....tipo o "Escada" ;)

beij♥s, e uma boa semana♥

"Saúde & Beleza - Health & Beauty"




Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati!!!!! Eu também ganhei esse kit da minha mãe! Luxo e poder, não?! Amei o post! Outra coisa..obrigada pelo carinho e pela amizade no post sobre meu níver, viu?! Vc é uma amiga especial, menina! Beijinhos ;-)

Catarina disse...

Menina muito chique esse kit da Dior.O Miss Dior é tão lindo!Amo e cobiço demais o J'adore.O comercial dele é muito poder e riqueza,fiquei encantada.Charlize Theron é muito diva.
Tá sumidinha hein?? Espero por mais posts.Bj!!!!