quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Base Ideal Flawless da Avon

Depois de quase um mês de "abandono" do meu bloguito,finalmente consegui voltar. Meus dias tem sido bem corridos,estou trabalhando e estudando (novamente,agora administração :D ) e nos finais de semana acabo sempre saindo ou descansando um pouco,ai o blog acabou ficando meio parado,masss como não aguento de saudades e adoro isso aqui, to de volta!

Então...continuando com a minha saga à procura de uma boa base para substituir a minha (finada e amada) Natura UNA comprei a Ideal Flawless da Avon,pois li muitas criticas positivas da linha que conta com outros produtos.
Bom, digo que ainda não foi dessa vez ,mas mesmo não sendo parecida com a da Natura, a base é muito boa e tenho certeza que muitas meninas vão gostar.
Ela possui textura bem cremosa e leve, com FPS 15.

 A cobertura é de baixa a média e não deixa a pele aspecto pesado. Cobre pequenas manchinhas , é bem fácil de espalhar, tanto com os dedos ou com pincel, e rende muito!
 A textura que ela deixa na pele é meio mate/natural, não deixa a pele molhada,mas também não deixou seca, deu pra entender? rsrsrsrsrsrs
A durabilidade não é das melhores... dura umas 4 horas intacta, e depois disso vai "sumindo" aos poucos.

Ela também possui microbrilhos que dão um acabamento brilhoso para a pele (muitoooo sutil,nem da para perceber na foto), coisa que eu achei lindo!
Outra coisa linda é a embalagem,de vidro pesado,bem ryca. Adoro!
Ah,o cheiro dela foi um detalhe que me incomodou um pouco (parece cheiro de tinta plástica,horrível). Logo que você aplica na pele o cheiro é meio forte, mas depois some totalmente,ainda bem!!!

A base custa R$45, (comprei por R$34,90 em uma promoção) e está disponível em oito cores: Amêndoa, Bege Rosado, Bege, Bege Médio, Marrom Claro, Bronze, Mel e Avelã.
Minha cor é a Amêndoa.
.

10 comentários:

Tai disse...

Eu tenho esta base e adoro!!

*Beijinhos*
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

A base parece ótima...

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Naty disse...

Tava de olho nesta base,parece ser muito boa.A embalagem é muito bonita

JULIANA disse...

Cara de base importada,tipo Chanel ou Lancome.É raro encontrar maquiagem nacional com embalagens dignas.E quando acontece,o preço vai lá pras alturas,vide Contém 1g que tem a cara de pau de cobrar 165 reais numa base.

Portal de Blogs Teia disse...

Adorei seu blog,muito bom mesmo.
Gostaria de divulgar suas postagens no meu Portal?
É o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs,é rápido, fácil e grátis.
Espero você lá.
Até mais

.lívia. disse...

to super querendo testar essa base, mts meninas falando bem

www.tofucolorido.blogspot.com

. disse...

Quero muito comprar esta base, vi muitos blogs falando muito bem dela. Sem falar da embalagem né! Beijão, apostacertablog.blogspot.com.br

Ana Chamilete disse...

A base mais falada do momento... HEUAHEAU! Bom saber a opinião de todas sobre ela e vendo a sua resenha hoje, descobri que ela tem 8 cores! Isso é muito bom, é dificil encontrar bases de marcas brasileiras que tenham várias tonalidades! ;D Beijos, beijos.

Visite: Querida G.A.

Jél disse...

Flor vc tava sumidaa.
Adorei a resenha da base, quando puder vou fazer o pedido dela.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Ingriid disse...

Comprei a base a pouco tempo e estou adorando, é dificil encontrar um produto da avon tão bom assim. Vale a pena o envestimento.