sábado, 29 de setembro de 2012

Decoração - quarto e escritorio/cantinho de estudos

Se você gosta de blogs de decoração,(assim como eu!) precisa conhecer 2 blogs super inspiradores -The Second bus Homee "Dcoração"
Além de fotos incriveis eles dão ótimas dicas pra você decorar qualquer ambiente da sua casa.
Eu sou apaixonada e fico horas viajando nas fotos e querendo muito copiar várias coisas.

E por falar nisso,estou muito inspirada em deixar o meu quarto e do meu marido como a nossa cara,então venho procurando idéias para nos ajudar.
Já começamos mudando coisas básicas. Nossa tv do quarto era antiga,trouxe do meu quarto antigo. Então pegamos a de LCD da sala,que era pequena de 26 polegadas,levamos para o quarto ,onde foi instalada na parede e compramos uma maior para a sala.
Também mudei de lugar o cabideiro de bolsas. Bom ,são coisas meio bobas ,mas que já fizeram uma boa diferença.
Agora tá faltando uma coisa que não sei bem o que é,um toque nosso sabem?
Então,como já havia dito,estou pesquisando e vou postar aqui algumas imagens lindas que com certeza vão servir de inspiração para vocês também.





Fotos do google e do site Dcoração

Gosto muito também de observar nos filmes a decoração das casas dos personagens.Uma que me marcou muito foi a casa da Summer do filme 500 dias com ela.
A casa é cheia de detalhes fofos, delicados e criativos. O estilo vintage é bem marcante.
A cama de Summer com cabeceira de metal delicado, é bem feminina e retrô. Perceba que ela é decorada com luzinhas azuis que ficam acesas durante a noite.



Lindas inpirações não é mesmo?
:)

7 comentários:

JULIANA disse...

Sou louca pra fazer essa decoração de luzinhas no meu quarto.Na cama ou em volta de um espelho,ia ficar lindo.
Acho q vou botar em pratica hoje,domingo,friozinho,dia bom pra essas coisas

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu sou louca pra ter um canto assim em casa, mas moro numa casa pequenina e não rola (:.

Tenha uma linda semana!
Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Anônimo disse...

So cute!

Unknown disse...

Bom dia Tati ^^
Tudo bem lindona?
Eu adoro esses sites de decoração, sempre tem ideias lindas né?!
Vou lá conhecer esses dois que você indicou hehe
Seu quarto deve ter ficado uma graça...

Beijinhus flor
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Maria Flicka disse...

Lindas, adorei as decorações! O teto dos quarto dos meus 2 filhotes, está cheia dessas luzinhas, só que com forma de estrelas e planetas, de maneira que quando lhes apago a luz para eles dormirem, parece mesmo o céu estrelado à noite, fica lindo lindo, e eles adoram ;)
Muito obrigada pela visita, é sempre tão bom ler os seus comentários e saber a sua opinião<3

beij♥s, e uma óptima semana♥♥

"Saúde & Beleza - Health & Beauty"




Priscila disse...

òtimas inspirações mesmo, dá vontade de reformar o quarto agora mesmo, rs
beijos

Unknown disse...

cool header, totaly in lvoe!

love your blog.
may you want to follow each other?
i will definetly follow you back
my blog:

http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/