sábado, 15 de setembro de 2012

Sombra Future - a sombra mais linda e versátil que existe!

É mesmo verdade. Tenho essa sombra desde junho do ano passado. Ela veio junto com o kit Piratas do Caribe, do Duda Molinos. (Amo!)
Tenho também outras sombras com cores muito similares,mas a Future é a sombra mais pigmentada,linda e classuda de todas,sem comparações.

Sem falar que ela é super coringa pra qualquer make, vai da balada a uma entrevista de emprego tranquilamente (sério!),  dando um brilho muito lindo e chique ,sem ficar aquela coisa chamativa sabem?
Ela é incrível também para iluminar a região abaixo da sobrancelha ou/e fazer um ponto de luz no cantinho interno dos olhos.

A cor é um champagne com brilhos sutis brancos e dourados. A durabilidade é ótima,dura por horas na pele.
Perdoe minha péssima habilidade para a fotografia,não consegui tirar nenhuma foto digna =/

Outra coisa muito bacana é que a embalagem é linda,super resistente e bem grande,logo irá durar por muuuuito tempo.

O valor,em média é de R$25,00. Não é a coisa mais barata do mundo,afinal ela é unitária,mas pra mim,vale o preço. Tenho outras 2 da linha e todas são muito lindas,pigmentadas e com ótima fixação.



5 comentários:

.lívia. disse...

sombra incrível! realmente mt linda e versátil!

www.tofucolorido.blogspot.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Nossa a cor é linda e serve de iluminador né adoro!

Beijos
Mulher Antenadíssima♥♥♥

Maria Flicka disse...


Adorei a cor Tati, é linda mesmo :)
Muito obrigada pela visita e comentário doce,
beij♥s, e uma óptima semana♥♥

"Saúde & Beleza - Health & Beauty"




Jél disse...

Que sombra lindaa.
Realmente curinga e super pigmentada.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Priscila disse...

não tenho nenhuma sombra da marca, mas sempre ouço falar bem!
adorei a cor, super coringa mesmo!
beijão