quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sabonetes em barra

Tenho uma enorme preferência por sabonetes líquidos. Pra mãos e rosto somente uso os desse tipo,mas para o corpo,as vezes uso os em barra ,principalmente nos dias mais frios, talvez seja bobeira minha,mas acho os sabonetes em barras mais aconchegantes (?),parece que esquentam mais e são mais cremosos. Na minha cabeça ,os liquidos são mais refrescantes,mas isso é pura maluquice ,não considerem isso.

Outra doideira minha é que faço uma pequena coleção de sabonetes em barra. Eles perfumam tanto o armário! rsrsrsrs É muito gostoso!

Tenho alguns que são meus queridinhos, então fiz uma listinha com eles :

Natura Ekos: Meus preferidos! Gente ,o que são os cheiros desses sabonetes?!? Amor puro e total. Deixam tudo por onde passam perfumados,é sério! O banheiro fica tão cheiroso depois do banho,nossa pele então...
A linha Ekos tem várias fragrâncias , e minhas preferidas são as de buriti,pitanga e castanha.
A unidade custa R$5,90.

Dove Original e Dove Karité e baunilha: Dove é um clássico dos sabonetes hidratantes né? Acho que todo mundo já usou. Engraçado que as primeiras vezes que usei eu não gostei,mas de uns anos pra cá eu amo. O cheirinho é muito bom e ele relamente deixa a pele bem bacana. Gosto muito da versão classica dele ,mas outro dia ,vi no mercado essa nova versão Karité e baunilha ,comprei e também gostei muito. .Porém todos os sabonetes em barra da marca tem um problema: derretem muito e eu nunca consigo usar até o final porque dá aflição quando ele vira praticamente uma pasta :(  O preço é ótimo,bem baratinho - Versão tradicional R$ 1,80 (preço médio) / Versão karité R$ 2,50 (preço médio)

Sabonete Barra Superfino, Granado: Esse faz um tempinho que não uso... Ele é vendido nas lojas da Granado ou em algumas farmácias. Muito cheiroso e tem a embalagem vintage linda,tipo que nossas avós usavam,uma graça! Aliás a Granado tem vários sabonetes dessa linha vintage (mas esse foi o único que já usei), incluindo as versões em bola que me lembram demais minha infancia.Na minha escolinha nós usavamos para lavar as mãos um sabonete desses pendurado perto da torneira rsrsrsrsrs
Sabonete Superfino em barra R$ 4,50 (preço médio) / Versão bola R$ 15,90 (preço médio)


Natura Todo dia: São super cheirosos e uma linha mais barata que a Ekos,(levando em consideração que a unidade sai por R$3,18) . São bem hidratantes e muito cremosos. Já comprei todos da linha,mas meus preferidos são o de algodão (que tem um cheirinho meio de bebê,como seria o cheiro do algodão?) ,frutas vermelhas e cereja e avelã (delicioso!)
R$ 15,90 (caixa com 5 unidades)


O Boticário Nativa SPA: Esses me dividem um pouco,usei só três fragrâncias dessa versão em barra: ameixa,amora e açai. Adorei os cheiros ,são deliciosos,hidratam ,mas eles saem "tinta"rsrsrsrs. Sério, a água sai colorida durante o uso e isso me faz implicar um pouco com eles. Seria uma má escolha de cores,pois as três fragrâncias tem as tonalidades muito fortes...Amooo a versão liquida deles e eu acho que por isso eles entraram na lista.
A unidade custa R$7,99.

8 comentários:

Rafa Monteiro disse...

Eu adoro os sabonetes da natura!!!

Ah! seguindo aqui!

Beijos
http://antenadissimam.blogspot.com.br/

Maria Flicka disse...

Olá Tati :D
Também adoro sabonetes perfumados! Sou fã dos sabonetes portugueses "Ach. Brito", dizem que são dos melhores do mundo, até a Oprah Winfrey só usa estes ;D
Também adoro os "Claus Porto, colecção violeta".......estas 2 marcas fazem super bem à pele, além de terem um cheirinho delicioso :)
Muito obrigada pela visita, já tinha muitas saudades :)

beij♥s, e um maravilhoso fim de semana para vc♥♥

"Saúde & Beleza - Health & Beauty"



Anônimo disse...

Menina sou tb aloka dos sabonetes kkkkkkk Eu adoro os sabonetes da natura e da boticario. Usei da boticario um de leite e mel muito gostoso.Experimenta esse,não vai sair tinta kkkk
Bj
Nicole

Nathália de Freitas disse...

Adoroo!
Tem um sorteio super luxo rolando lá no blog!!
O prêmio é o Cleansing & Polishing Tool da Sigma, participa vai!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Daniela disse...

São ótimos os sabonetes da natura e da boticario.A avon tb tem uns bem gostosos de frutas.
Amei a post do estilo da Lana!!!!

Beijinhos

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati, amiga linda!!!!! O que mais gostei neste post foram duas coisinhas: primeiro, o fato de termos tantas afinidades/gostos parecidos miga (eu também prefiro as versões líquidas pelo mesmomotivo que o seu..srsrs) e tenho versões em barra nas gavetas; segundo, porque vc coloca sempre uma história legal acerca daquilo que vc posta, o que acho seu diferencial! Ps: amei essa versão de baunilha da Dove, sabia?!... Bjks migaaaaaaa ;-)

Tati disse...

Oi Nicole!
Você me fez lembrar da linha cuide-se bem da Boticario...tinha me esquecido!
Os sabonetes são muito bons mesmo e muitoooooo perfumados.Usei um de camomila que minha nossa,tinha o cheiro mega forte,mas muito bom

Beijos!

Tati disse...

Oi Dani!
Nunca usei os sabonetes da Avon,mas vou experimentar,boa dica.
Muito obrigada,amei fazer o post da Lana/ estilo.
Beijos!