sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do Rock!

Hoje é o dia do Rock ,estilo musical que eu mais amo,que ouço todos os dias,que sou apaixonada.
Dizem por aí que nós formamos nosso gosto musical de acordo com o que nossos pais costumavam ouvir quando nós éramos pequenos. Bom,no meu caso isso não é verdade kkkkkkkk
Meus pais nunca foram de ouvir músicas,muito menos rock. Aliás, praticamente ninguém da minha familia gosta.Mas eu e meu irmão somos apaixonados pelo estilo,como pode?

Amo mesmo,e muito. E tenho minhas bandas favoritas,claro.

Queen

Uma das melhores do mundo. A voz do Freddie Mercury é incrivel e para mim ele é o melhor cantor que já existiu. Quase tive um treco quando o Google fez um Doodle deles com a música Don’t Stop Me Now. Até a postei aqui no blog.

Música - Bohemian Rhapsody



The Beatles

Banda que dispensa apresentações. Sou completamente fã ,daquelas de ouvir todos os dias e ainda assim,se emocionar.
As músicas dos caras são maravilhosas ,daquelas que você pode ouvir a vida toda sem enjoar.
Fiquei muito triste de não poder ter ido ao show do Paul no ano passado. Meu irmão foi e não teve palavras para explicar o quanto foi ótimo.
Infelizmente meu preferido deles já se foi =(
Não queria nem imaginar eu perdendo um show do George cantando While My Guitar Gently Weeps , Something e Here comes the Sun  #infartonacerta.

Música - Something


The Killers
Essa banda tem apenas um dos caras mais lindos da música como vocalista - Brandon Flowers !
E não só isso,o cara além de lindo,é um fofo,pai de família, com 3 filhos. Ownnnn.
kkkkkkkkk
Mas também não é só isso. As músicas são ótimas.Pra quem não conhece vale MUITO  a pena ouvir.
Infelizmente essa é a única banda das que eu gosto que ainda existe.



Música - Bones


Legião Urbana
Sou fã da banda há tanto tempo que nem me lembro com que idade começei a gostar.  Ouvia muito na casa de uma tia minha ,praticamente desde os meus 3 anos.
Amo a voz do Renato Russo,as músicas que são lindas poesias,que aliás,tenho várias preferidas e cada uma delas me recorda uma fase da minha vida.
Vento no litoral foi a música que escolhi para tocar na minha formatura da faculdade,durante a entrega do diploma.
Melhor banda nacional,apenas isso.

Música - Tempo perdido


The White Stripes
Gosto bastante desta banda,que acabou em 2 de fevereiro de 2011.Mas gosto ainda mais do vocalista Jack White,que ainda está em atividade,é incrível na guitarra e tem músicas ótimas. Já ouviram a regravação dele de Love is blindness  do U2? Simplesmente sensacional.Muto melhor que a original. (E que inclusive está no filme The Great Gatsby,do Leonardo DiCaprio que irá estrear em 2013).

Música - Seven Nation Army



Brandon aprovou esse post ;)





13 comentários:

JULIANA disse...

Que ideia é essa de colocar ai a foto do meu marido?
uhauhauhauhauha

Que HOMEM É ESSE amiga?

To completamente apaixonada

Muito boa a lista das músicas,ouvi todas.
Gosto muito de um pop ,tipo Brit,Katy Perry Rihanna,mas rock tb é muito bom
xoxo
:*

Anne Gutierrez disse...

Bah! Cade o Raul Seixas?! kkkkk
Otemas escolhas.. tds são muito bons.. e eu amoo Legião ^^
Bjoos

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Catarina disse...

Amo Beatles,Queen e Legião.Gostei muito também do the killers,já tinha ouvido uma música deles ,mas essa do clipe q vc colocou é muito boa. Sua lista ficou fantástica .

Thayse Stein disse...

Sempre legal homenagear o rock :) Uma vez fiz um post assim, mas deletei os arquivos antigos do blog por burrice hehe

Beijos
Brilho de Aluguel

Anônimo disse...

Muito boa as escolhas das bandas,todas são ótimas. Gostei muito de ver a Legião Urbana na lista,pois sempre excluem os artistas nacionais.
Parabéns pelo post!

Franciele Câmara disse...

Bettles e Legião são históricos né. Legião eu amo de paixão até hoje.

http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Essa música do White Stripes é fodastica!!!!!!!!!

Fernanda H. disse...

Tati! Obrigada pelo recadinho viu?!
Otimo post sobre rock hein!
Beijos! ;*
https://fernandahauagge.blogspot.com.br

Tati disse...

Oi Ju
Ta falando do Brandon?
kkkkk
Lindo é pouco pra ele amiga,o cara é um espetáculo,maravilhoso,um sonho...
:)

Tati disse...

Oi Catarina!

Muito obrigada! Vc tem um gosto músical incrível! :)
Realmente a música dos the Killers é ótima! AMO.

Beijo

Tati disse...

Olá anonimos!
:)

Muito obrigada! Pois é ,geralmente sempre entram em listas de melhores do rock apenas bandas gringas,sempre esquecem do Legião,uma banda sensacional,com músicas lindas.

Seven nation army dos White stripes É MUITO fodastica!
Beijos!

JULIANA disse...

Claro que é do Brandon!!!!!!

Amiga,pq vc fez isso comigo hein? Agora não paro de pensar nele.To igual uma adolescente histérica sempre q vejo ele e ouço as musicas

PQP!Q q eu faço????????????

huahuahuahuahuahua