quarta-feira, 18 de julho de 2012

Minhas máscaras preferidas (Boas&Baratas)

Todo mundo sabe que um rímel/máscara até hoje não me decidi faz uma GRANDE diferença na maquiagem. Eles abrem o olhar,deixando-os mais bonitos,charmosos... como é lindo cílios longos! ♥
Já investi em várias marcas e modelos ,dei sorte em alguns e joguei dinheiro fora em outros #CHATIADA.
Então,como a vida não tá fácil pra ninguém (ainda mais quando a pessoa pede demissão), pra que gastar um dinheirão se nós temos tantas opções bacanas com preços beeem mais baratinhos ?
Após vários e vários tubinhos de máscara ,escolhi alguns que são ótimos na relação custo x benefício.
As minhas eleitas - melhores efeitos e melhores preços são as quatro da foto - duas da Maybelline e duas da Avon (em ordem,da direita para esquerda)

Maybelline - Colossal
Gente,o falar da Colossal... Acho que foi a máscara mais falada que já existiu.Todo mundo elogia ,e realmente ela é um espetáculo. Dá um volume lindo e alonga muitooo. A minha é a versão à prova d'água . E já que falei disso,o único ponto negativo dela é para retirar dos cílios. Mas com um bom demaquilante,como esse aqui da Boticário,ela sai fácil. Preço médio R$22,00
Maybelline - Volum Express
Comprei a minha no mês passado,na versão lavável,na Renner e a história foi a seguinte:
Queria uma máscara da Maybelline,que não fosse a prova d'água e a única que achei foi essa. Não sabia nada sobre ela ,mas como o preço tava legal e a marca era a que eu estava afim,comprei.
E olha,não me arrependi. Ultimamente é a que mais tenho usado (será pq é nova?) e tenho adorado. Não senti muito volume,mas alonga os cílios que é uma beleza! E mega tranquila de tirar. #in love
Preço que paguei na Renner: R$16,90

Avon -  Spectra Lash
O diferencial desse rímel é o dosador lilás que permite criar 3 looks diferentes.(que não apareceu na foto porque a esperta aqui tampou). Você gira e escolhe entre (1) natural, (2) volume e (3) volume intenso.
O nível 1 é bem fraquinho ,tipo natural mesmo e pra mim não rola...
O nível 2 é ótimo,dá um volume bacana e alonga com dignidade
O nível 3 dá super volume e alonga legal, mas empelota bastante e borra durante a aplicação.Acho que é pelo excesso de produto que vai para o aplicador, porque com os outros níveis isso não aconteceu.
Essa máscara é antiga,mas gosto muito e já comprei 2 tubinhos.Preço médio de R$16,90 a R$ 23,90
Avon - Super Shock
Essa é bem antiga,mas eu amo e sempre que aparece em promoção eu compro.Tem um dos melhores pinceís que existem,com cerdas curtas e de silicone colorido,que alcançam todos os cílios,até os mais curtinhos. Dá um volume lindo e alonga muito também.Preço médio de R$13,99 a R$ 21,90

9 comentários:

Juliana Carrer disse...

Oi amiga

eu uso o colossal e também o da avon e adoro... porem hoje estou usando o da Love alpha, é tudo de bom e nao vivo mais sem

besos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro disse...

Oiii

Eu to usando um da maybelline, um da natura una e um da avon e ainda não decidi meu preferido aff.

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Thayse Stein disse...

A Colossal é maravilhosa, mas bem que você falou: tem que ter um bom demaquilante, porque ela é POWER! hihi

Beijos
Brilho de Aluguel

Maria Flicka disse...

Oláá Tati :D
Bem, é raríssimo eu usar maquilhagem, como vivo mesmo junto à praia, e adoro fazer windsurf, sempre que tenho um tempinho livre estou pronta para mergulhar e navegar ;D
De toda a maneira a Maybelline e a Avon são muito boas marcas :)
Muito obrigada pela visita e comentário doce :)

beij♥s, e uma óptima semana♥♥

"Saúde & Beleza - Health & Beauty"



JULIANA disse...

Sabe uma q tb é bem boa e baratinha? A color trend da avon.
Tipo, funciona demais pra mim ,fica lindo.


Só q pra tirar é uó !!

xoxo
=*

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati..miga! Colossal é o que há para mim nesta vida..srsrs! Amei as dicas..a resenha sobre os produtos e a foto, querida! Mega saudades suas..beijinhos ;-)

Luh Schinberger disse...

Oiee tati minha linda!!!]mascara é um caso de paixão rsrs'' eu adorooo.
Eu gosto muito das mascaras da Avon, são as famosas BBB né!
Show hehe

beijinhos lindona ;)
Bom final de semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

Gabi Soares disse...

O Colossal não tem nem o que falar, né? É meu preferido ever!

Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Tati disse...

Oi Ju!

Já usei essa mascara da Color Trend.Faz uns anos e realmente era boa,mas pra tirar era um sufoco mesmo! kkkkkkk
Muito bem lembrado!

Beijos