sábado, 17 de setembro de 2011

Primer da Natura

Comprei esse primer faz teeeeempo,na época do lançamento da linha Natura Una (2009 ou 2008 !).
Nunca fiz resenha dele pois como foi o único primer que usei,achava que não seria legal avaliar pois ainda não havia experimentado outro.
Mas agora fiquei com vontade de contar um pouquinho dele,afinal, já uso faz tanto tempo e já estou na minha segunda embalagem.

Na época, estava flertando com o Magix da Avon,mas acabei escolhendo o primer da Natura devido a tecnologia antissinais Elastinol+R (já tenho 25 anos,tô na hora de cuidar do envelhecimento! =).

A Natura (que chama o primer de Pré Maquiagem) diz que o produto hidrata a pele, reduz o excesso de brilho e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência dos poros, rugas e linhas de expressão formando um filme transparente na pele, deixando-a uniforme.



Bem,ele é de fácil aplicação (só não pode demorar muito pois ele seca rápido e pode deixar partes brancas pelo rosto),mas complica na hora que você passa a base,pois o primer da uma "segurada" e dificulta para espalhar a maquiagem na pele.
Ele é bem grossinho e sem cheiro.
Gostei da textura super lisa e sequinha que ele deixa na pele.
Sobre minimizar os poros não posso afirmar com certeza pois a única parte do meu rosto com poros um pouco mais abertos (perto do nariz) não fez muito efeito.
Então, eu não sei se ele não fechou pois não estava tão aberto a ponto de mostrar alguma diferença ou se realmente o produto não funciona nesse quesito.Também não senti hidratação,mas não ressecou.

Agora,na questão da fixação,ele é ótimo! Uso na palpebra também para segurar a sombra e funciona que é uma beleza!

Ele rende bem, um tico de nada cobre uma área grande. Mas o preço é salgadinho - R$53,60.

2 comentários:

Gabi Soares disse...

O preço é salgadinho mas é um produto de ótima qualidade, né? Adorei a dica.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Fernanda Corrêa de Mello disse...

Tati, adorei seu blog! Obrigada por visitar o meu também. Já me cadastrei como sua seguidora :) Espero que você se cadastre no meu também!
Um beijo,
F. Mello

http://makeupbymello.blogspot.com