quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Penteados - Inspirações para casamento e formatura

Irei a um casamento nesta primeira semana de outubro (o último casamento que fui, foi o meu rsrsrs tava doida para ir em um!)
Aí, a pessoa aqui está louca atrás de penteados para inspiração.
Olhando por aí,encontrei uns ótimos,que servem tanto para casamentos (convidadas,madrinhas e porque não,até noivas?) e para formaturas.
Vem comigo dar uma espiada...






Clique para ampliar

Todos penteados são lindos né? Fiquei balançada por vários,mas acho que já tenho um eleito:

Foto com frente e verso!

Tá lindo demais,além de bem fácil de copiar.
Super simples e chique.Fico sempre babando pelos coques ,mas acabo optando por um solto,não adianta!
=)

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Todos os cabelos que vc postou são lindos, mas eu adoro o chignon da primeira foto, acho muito chic.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ray* disse...

ai tati, que lindos esses cabelos. amei todos.
estou louca para meu cabelo ficar longo logo.
beijocas

Anônimo disse...

Tati!! Amei os penteados...
Você viu o vídeo que a Julia Petit fez ensinando o fazer o cabelo da Audrey Hepburn? Ficou muito legal!!! :)
Super combinou com o seu Post, todas inspiradas nos cabelos bonitos :) adorei!

Beijos,
F. Mello

http://makeupbymello.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Também depende muito do vestido que você vai usar, né? Adoorei as opções... o primeiro é lindíssimo!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com