quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Base e corretivo Natura Una

Mais uma vez venho aqui para falar dos produtos da Natura (juro que a partir de agora vou variar mais um pouquinho ok?)
Mas,o caso é que como são 2 produtos fantásticos,gostaria muito de fazer uma resenha deles.
Vou começar pela base.
Já a citei uma vez por aqui,no post da lista básica de maquiagem,mas como ela é simplesmente maravilhosa,e o comentário foi super pequeno,vale um textinho mais explicativo.




A cobertura dela é PERFEITA.Sério mesmo gente,a melhor que já experimentei. Não"tampa"totalmente as manchinhas e olheiras,(a cobertura dela é média),porém deixa a pele linda e difarsa super bem as imperfeições.
Ela não deixa a pele brilhosa,mas sim com cara de pele hidratada sabem?
Dura praticamente o dia todo e não transfere nadinha de nada para as roupas.(Claro que você deve esperar uns 2 minutinhos para isso).
Comprei por um precinho super amigo,e como me apaixomei loucamente, aproveitei e fiz estoque =)
Ela não tem cheiro e é bem fácil de espalhar(aplico com pincel de base)

Resumindo:
Nota: 10!
Embalagem: 9 (embalagem bem simples)
Qualidade: 10
Preço: R$ 29,90 (comprei na promoção de lançamento)
Minha cor: bege claro


E meu mais novo aliado é o novo Corretivo de Alta Cobertura,também Natura Una.
Comprei este corretivo na curiosidade,pois quando vi escrito "Alta Cobertura",meu coração disparou.

E foi só amor mesmo. Ele cobre super bem, espalha fácil e a cor ficou certinha na minha pele. Não tem cheiro e o "biquinho" da embalagem é ótimo.
Ficou páreo a páreo com o meu querido corretivo da Tracta.
Recomendo com emoção!

Resumindo:
Nota: 10!
Embalagem: 9 (embalagem bem simples também,quase irmãs gêmeas)
Qualidade: 10
Preço: R$ 19,90 (comprei na promoção de lançamento)
Minha cor: claro


Ahh gente,por falar em base,uma coisa vem martelando na minha cabeça faz tempo.
Em um post antigo falei sobre a base mate da linha intense da Boticário.
Nele ,comentei que a base era boa ,apesar de secar super rápido e acabar marcando a pele (a pele tinha que estar super hidratada)
Bem,eu não sei se foi o frio,ou minha pele que está mais para seca que mista...enfim,só sei que a base não está legal em mim ultimamente.
Ela fica toda craquelada e nem misturando com hidratante toma jeito =(
Então,gostaria de colocar que essa base só deve funcionar bem para peles oleosas,e se não for o seu caso ,talvez seja melhor outra opção.

2 comentários:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati..amiga querida! Que saudades daqui, do meu blog também e de ver posts lindos e legais! Tô tão sumida..me perdoa? A vida tem aprontado das suas pra mim ultimamente..mas abafa..! Adorei as dicas de bases, mas vc acredita que quase não as utilizo? É que eu acho que não passá-las corretamente..fica um acabamento péssimo miga..srsrs..mesmo! Beijinhos e fica com Deus miga!!!!! ;-)

Gabi Soares disse...

Já usei esse corretivo e adooorei!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com