sábado, 15 de maio de 2010

Um shampoo para chamar de meu.

Após intensa procura,finalmente consegui achar um shampoo que caiu como uma luva nos meus cabelos.
Explico: A cor "original" dos meus cabelos é preto,bem preto mesmo,tanto que algumas pessoas até me perguntavam se eu pintava e como conseguia deixar ainda assim ele com brilho.
Pois é,acho que até já contei essa linda historinha por aqui(será?não lembro).Mas um belo dia,eu acordei e decidi ser loira (mentira,eu sempre quis pintar meus cabelos de loiro) e ai começou a secura dos fios.
Ai,qualquer um pensaria,porque você não para de tingir e deixa ele natural?
Mas eu queria porque queria isso,então fazer o que né?Já nem consigo me ver morena novamente.O ser humano é complicado...
Pois bem,resolvi então investir em produtinhos que fizessem ele voltar a pelo menos parecer como era antes(no aspecto brilho e maciez) e digo que foi bem dificil conseguir essa proeza.
Olha,eu até encontrei uns bons condicionadores,mas máscaras de tratamento e shampoos ...tava complicado.
Mulher é coisa complicada mesmo,não adianta!Eu até que estava meio que conformada com os resultados dos condicionadores que estava usando,mais eu queria mais,maiiiis!
Porque antes de tudo tenho que dizer que meu cabelo é misto,é isso é uma droga,porque a raiz é oleosa e as pontas são secas.Então, quando coloco uma máscara de tratamento minha raiz fica um óleo só,uma porcaria, e meu cabelo cai mais que de costume.
E não adianta usar cremes específicos(para cabelos mistos ou oleosos)porque ficam infelizmente na mesma situação.(Será que não estou dando sorte nas minhas escolhas??)
Pois bem,resolvi largar por enquanto esse produto de mão e começar a caçada atrás do shampoo perfeito para meus fios.
Porém estava complicado,cada um pior que o outro.Elseve Liss Intesse,Geléia Real(horrível!!!) ou para Cabelos Coloridos,Ox para cabelos loiros(porcaria total!)Seda Reconstrução Estrutural,Phytoervas Camomila,Fructis Oleo Reparação,foram alguns que eu utilizei recentemente e nada.
Pantene Restauração Profunda foi o menos pior(o creme de tratamento noturno é ótimo!Já fiz um post sobre ele),mas ainda não tava bom ou pelo menos do jeito que eu queria.
Mas agora a procura acabou(pelo shampoo hihihi).
Estava correndo atras do sujeitinho desde o lançamento,mas quem disse que eu conseguia o dito cujo?
Sempre estava em falta,tinha quase desistido,mas outro dia vendo a revistinha da Natura me deparei com ele novamente.


Shampoo Choque Regenerativo da Natura

Cai de amores por ele gente! *_* Deixou meus cabelos como eu já não via faz meses.Amei muitão!Cheirinho fantástico,limpa super bem e meio que dá uma hidratada nos fios os deixando sem frizz(fiquei até com pena de usar o condicionador depois! hihihihi).
Comprei no finalzinho do mês de abril e já usei umas 12 vezes,então posso dizer mesmo que dá resultados.
U.uuu =)
A linha completa conta com shampoo(R$11,10), o kit avançado (R$29,50) e o creme prolongador (R$21,20).

Obs:Vi o titulo desse post em algum lugar,só não lembro aonde...
Inspiração é tudo na vida, né?
=)

Nenhum comentário: