quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meia-calça para todos os gostos!

UhhhUh!Friozinho tá ai,e eu amo muito isso.
Nem pareço ser carioca.Não gosto do calor,odeio ficar suada,com aquele solzão rachando a cabeça,acho péssimo.
Ok,tá certo que acho uma graça dias ensolarados,tudo fica mais bonito,os pássaros cantam,o verde fica mais verde,mas parou por ai.Porque sei que em dias lindos como esses por tras esta aquele bendito sol torrando tudo.
Pra mim,pior que solzão só chuva,isso sim eu não suporto.
Mas o frio está chegando(2)Ehhh!
E com isso vem ai roupas mais elegantes,não é mesmo?
Logo eu chego finalmente ao ponto do titulo: as meias-calças.
Elas são tudo no inverno.
E são tantas opções...Vamos a elas?












E para usá-las "corretamente"aqui vão algumas dicas:
* A meia-calça deve sempre combinar com o sapato.
*Botas,escarpim e os sapatos peep toes ficam ótimos com elas.
*E sendo os sapatos na cor preta então é melhor ainda pois vai bem com quase todos os tipos e cores de meias.
*O fio (espessura) da meia-calça deve ser de acordo com a temperatura do local.
*Para meninas com pernas grossas, o melhor é optar por meias sem detalhes e tons escuros.
*Para as baixinhas a melhor opção é a meia-calça risca de giz, pois alonga as pernas.
*Para as meninas com pernas finas, deve-se evitar listras verticais. Prefira as cores quentes e as que contenham texturas e detalhes.
;)

Nenhum comentário: