segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Makes e penteados do Golden Globes 2012

Juro que tentei resistir,mas não aguentei e resolvi postar juntamente com mais de um milhão de pessoas alguns dos makes e penteados que apareceram neste Globo de Ouro 2012.
Procurei colocar aqui fotos que mostrassem de perto o rosto das atrizes para que possamos ver tudo bem direitinho e quem sabe copiar :)


Charlize Theron - Coque lindo e tiara de brilhantes perfeita! Make leve com sombra clarinha, rímel e batom nude.



Reese Witherspoon - Me surpreendeu com o cabelão! Amei o volume e ficou bacana por não estar excessivo. Make simples,bem parecido com o da Charlize.



Angelina Jolie - Batom vermelho,tipo glossy,cílios postiços,delineado preto bem rente aos cilios e sombra clarinha.Totalmente classuda!



Emma Stone- Essa sambou na cara de muitas. Emma estava linda! Esfumado de sombras prata e preta com lápis preto e rímel. E que cabelo é esse minha gente? Essa cor é tudo!



Zooey Deschanel - Sei lá,achei que esse cabelo anos 60 não ornou. Juntou a franja com os cílios postiços gigantes (em cima e embaixo),muito lápis preto e ficou estranho... não gostei. Com olhos lindos desses não precisaria desse exagero todo.



Rooney Mara - Essa menina já me cansou antes mesmo do filme estrear.Sempre com essa cara em todas as premiações/eventos (zzzzzzz). O make foi caprichado nos cílios postiços e esfumado com um puxadinho no canto externo.



Dianna Agron - Batom vermelho mate, com o make de olho bem simples. Lindo o coque bagunçadinho com a franja de lado.



Kate Winslet - Diva eterna do meu coração! Make clássica: delineador preto,sombra e batom clarinho (essa mulher tem a cara da riqueza gente,isso ajuda muitooo). Amei o coque com a franja caída com leves ondas.Merece duas fotos =)

3 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Eu achi que muitas artistas arrasaram! Estavam lindas, os vestido, as makes, e os penteados estavam lindos! Adorei!

Beeijos =*
Nath - blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

♥+♥=♥ disse...

Simples mas chique adorei lindos lindos *-*

http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presentinhos para o seu namorado)

Maria Flicka disse...

Olá Tati :)

Obrigada pela visita e comentário :))

Loll..adorei a frase no post:"resolvi postar juntamente com mais de um milhão de pessoas alguns dos makes e penteados que apareceram neste Globo de Ouro 2012. :D

Estão todas lindas, mas para mim, a Charlize Theron é a "mais" sempre, tanto na maneira de vestir, como nos makes e penteados ;)

beijinho grande linda :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"