sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmalte de verão - Forró (Ana Hickmann)

Hoje venho mostrar pra vocês um esmalte que tenho faz tempos e que é a cara do verão,lindo,lindo,lindo!
O esmalte de hoje é o Forró da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann.

Vou tentar descrever a cor: ele seria uma mistura de rosa com laranja bem delicado,um coral fofo e lindinho.
Dependendo da luz ele "puxa" mais para o rosa salmão ou laranja bem discreto sou péssima pra descrever cores

O esmalte é bem consistente,cremoso,mas com um acabamento brilhante. Foi bem fácil de passar, a cobertura é muito boa e com duas camadas ficou ótimo.

Ah, a duração dele é também é incrivel, ficou 4 dias na minha mão praticamente perfeito.
As fotos foram tiradas no quarto e no quinto dia.



4° dia - foto com flash, o tom ficou bem forte parecendo neon.


5° dia - foto sem flash, a cor ficou beeeem mais proxima ao tom real do esmalte.

5 comentários:

Maria Flicka disse...

Lindo lindo o esmalte, Tati :)

beijinho grande, e um bom fim de semana :)


"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Sonhos Pré-Concebidos disse...

awn que liiindo
Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

Unknown disse...

Eu tenho esse esmalte e é muito lindo!

Beijoss (estou seguindo o blog)

www.byfabyfalcao.com

Gabi Soares disse...

Eu adooooro esse esmalte!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Lu Cordeiro disse...

Eu gosto dessa marca e ultimamente tenho adorado posts sobre esmaltes.
bjss da Lu
www.f-utilidadesdalu.blogspot.com