terça-feira, 12 de abril de 2011

Militar - Colorama

Quero mostrar a vocês meu esmalte preferido durante as estações de outono e inverno: O Militar, da Colorama.
Fiquei passada quando vi que ainda não havia comentado nada sobre ele,que é de uma coleção antiga da Colorama - Coleção Fashion,de setembro do ano passado!

O Militar é um verde militar (dã!)rsrs,o que significa ser um verde puxado para o oliva, com um fundo um pouco acinzentado.

É bem fácil de passar, limpar e tirar, e tem um brilho beeeem discreto.
Amo muito e já estou no meu segundo vidrinho.
Sempre tive uma dificuldade enorme para usar esmaltes verdes,mas esse tom me conquistou. Nunca consegui achar um verdinho que fosse tão elegante quanto ele.

Mas,fazendo visitinhas as farmácias,perfumarias e Lojas Americanas achei similares do meu verdinho amado.

O Chá Gelado, da Hits - Coleção Delícias de Verão,é bem parecido,só um pouquinho mais escuro (pelo menos dentro do vidrinho,já que nunca experimentei...)

Foto do site Coisas de diva

Também da Hits,achei outros 2 que lembram a cor.Eles fazem parte de uma nova coleção chamada Hits Pop Up Store,que são:
Erin (que é metalizado)...

e o Anja (perolado e um pouco mais claro)


E por falar na coleção...


Os esmaltes já estão a venda no site da Pop Up Store,no site da Hits e nas perfumarias.O preço sugerido é de R$3,50.

E falando de mais um lançamento...



A década de 70 inspirou esta nova coleção da Impala. E nela tem um pouco de tudo: tons clássicos como marrom e bordô,muitos brilhos,flocados e um pouco de colorido com o esmalte rosa.
Os novos tons são:
Camelo (cremoso), Figo (cremoso), Hippie Rua (perolado), Bata Rosa (perolado), Boho Chic (perolado), Boca de Sino (perolado), Love Story (flocado) e Paz e Amor(flocado).

Quero todos!

Nenhum comentário: