quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olay Regenerist Loção Facial

Já havia ganhado da minha mamis há meses esse hidratante da Olay,mas ainda não havia usado pois queria terminar primeiro com o hidratante faces da Natura e como no comecinho de abril ele acabou... a hora chegou!

Primeiramente devo dizer que gostei muito,a começar pela embalagem. De plástico bem resistente e com uma válvula pump bem bacana,que não deixa sair muito produto.Aliás a válvula também tem uma trava,o que é ótimo em viagens.
O creme é bem denso e hidrata demais a pele do rosto!
Na caixinha diz: "Regenera a sua pele para uma aparência mais jovem com amino-peptídeos". Na embalagem não comenta a idade indicada,mas acredito que esse hidratante seja para pessoas na faixa dos 25/30 anos. Também não diz para qual tipo de pele é recomendado,mas também creio que seja para peles secas,pois o creme não é fluido,como o da Natura,e minha pele do rosto que é mista (de vez em quando,se é que isso existe),fica um pouquinho oleosa no outro dia após usar,na área do nariz e testa.Contém FPS 15.
A fragrância é muito agradável e suave,gostei disso.

Resumindo - Gostei muito desse hidratante. Estou usando desde abril, e ele vem hidratando muito minha pele,e embora como mencionei ,algumas áreas do rosto tenham ficado um pouquinho oleosas, não apareceram espinhas no meu rosto.o /
Tem fator de proteção solar,bem pouco,mas já é alguma coisa.
Gostei também por ele ser um produto anti-sinais.Já tenho 26 anos e já tá mais que na hora de usar! =)
Agora,como nem tudo é perfeito,acho que a marca vacilou em não mencionar a idade e para qual tipo de pele é indicada (duas coisas super importantes).

Como eu ganhei não sei qual é o preço dele,procurando na internet entrei no site da marca (eles vendem os produtos por lá) e o vi por R$ 68,90! Jurava que era um precinho mais amigo...

9 comentários:

Catarina disse...

Ainda não experimentei nenhum produto da olay,mas já ouvi falar q são muito bons ,principalmente os cremes faciais e o demaquilante.Agora o q eu nao gostei foi o preço,muito caro!

Catarina

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ai miga linda..pode me matar: não uso hidratante facial ainda. Acredite! Buáááá! Tenho que tomar vergonha nesse meu rostinho..srsrs! Miga, amei este post, bem como o anterior, sobre o visual com cabelos médios, viu?! Amei!!!!!!! Beijinhos querida ;-)

Cléo de Lucca disse...

Otima dica, vou testar!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br

Gabi Soares disse...

Não conhecia essa marca... o produto parece ser ótimo!

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Anônimo disse...

Já ganhei uma amostra grátis d um creme da Olay,achei muito bom, muito hidratante.Minha irmã usa o tônico adstringente e adora.
Bj
Nicole

Anônimo disse...

Já ganhei uma amostra grátis d um creme da Olay,achei muito bom, muito hidratante.Minha irmã usa o tônico adstringente e adora.
Bj
Nicole

Unknown disse...

Oiee tati minha Flor!!!
tudo bem gatona?
haim eu tenho muita curiosidade em usar os produtinhos dessa marca, sempre vejo as meninas falarem bem.
agora com sua resenha fiquei com mais faniquito ainda kkkkk
adorei e já quero
também achei q fosse mais baratinho rsrsrs
mas se vale a pena né

beijinhos lindona ;)
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Tati disse...

Oi Catarina!
Obrigada pela visita! Realmente o preço é bem puxado,mas tá valendo a pena,o creme é muito bom!
Beijos

Tati disse...

Ola Anônimo =)
Gostei da dica do tonico,acho q os produtos dessa marca são muito bons ,nunca vi ninguem falar mal deles.
Beijos!