terça-feira, 27 de março de 2012

Presentinhos de aniversário!

Pessoal,desculpem a sumida,mas a vida não tá fácil (pra ninguém!)
Conseguir tempo para o blog anda tão difícil... mas to aqui de novo,firme e forte =)

Então,14/03 foi o dia do meu niver! Aeeeeh!
Mas,como sou uma simples professora,passei o dia trabalhando normalmente e não fiz nenhuma festinha,uma pena pois adoro uma reunião com amigos e familia...
Masss,pra compensar fiz um programinha romântico com marido - cinema e jantar, e fiquei muito feliz! Filme ótimo e jantar delicioso e fofo me ganham sempre! rsrsrs

Também fiquei bem contente e toda boba com os presentinhos que ganhei!Postarei aqui alguns deles:


- Bolsa verde Bag Alexa(inspired,é claro!)linda! Já tá até velhinha de tanto que eu to usando!!! Essa foi da Renner, e também tem em outras cores.



- Roupas da Maria Filó para C&A. Essas peças estavam na minha cabeça faz tempo,assim que soube que rolaria a parceria entre as duas marcas. Tinha feito até um post sobre ,mas a pessoa aqui tá louca e acabou esquecendo de postar. Quando lembrei,dia 13/03,já estava muito em cima da estréia nas lojas e acabei achando besteira postar.

Ganhei 3 peças da coleção, e olha, to muito apaixonada por todas! São lindas,tudo super bem acabado, com corações da Maria Filó aplicado nas peças,botões personalizados, costuras e tecidos muito bacanas.
Como sou uma ótima fotografa,só que ao contrário,coloquei a foto da divulgação da loja ao lado das fotos que tirei(menos da ultima peça,que não achei imagem na net)




Ganhei também um mocassim da Soulier que é a coisa mais confortável desse mundo! Meus pés são mega sensíveis ,mas nele meus pés se deram super bem. Ele parece feito de algodão minha gente,é incrível de tão macio! E olha que eu sempre torci o nariz para esse tipo de sapato rsrsrs ,mas fiquei completamente in love com ele.



Muito obrigada pessoal!
:)

3 comentários:

Julia disse...

Parabéns!

Tb fiz a festa na Maria filo,as roupas estavam lindas,foi dificil resistir.Acabei levando 6 peças,incluindo essa blusa rosa com manga de paetes.Gostei do mocassim

Nathália de Freitas disse...

Parabéns pelos presentes lindos!
Obrigada por seu comentário no blog, adoro sua participação!
Ótima semana flor ♥

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Tati disse...

Muito obrigada Julia!
As roupas da Maria Filó estavam incriveis mesmo né? Gostei de tantas,pena que tudo acabou tão rápido...
Beijo!