sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Duo blush iluminador Natura Una

Estou namorando faz tempoooo alguns os produtos da linha Una da Natura. Para ser exata desde a época do lançamento ,mas o único produto que comprei foi o pré-maquiagem (primer)que alias,fiz uma resenha dele há um tempo.
Apesar do meu coração bater forte ,meu bolso fala mais alto,pois a linha Una é cara e isso acaba me assustando e me desmotivando a comprar.
Mas ,devido a um surto consumista acabei não resistindo e comprei o Duo blush iluminador =)


Bem,primeiramente vamos ver o que a Natura tem a dizer sobre o blush:

O duo blush iluminador Natura Una possui fórmula diferenciada que proporciona desde a primeira aplicação uma coloração com efeito luminoso que realça e valoriza sua pele. Com cores e textura exclusiva, sua aplicação e prática com toque sedoso e aveludado.

Bem,agora é a minha vez e vamos por partes:

*Já logo de cara tomei um susto com o tamanho da embalagem.Ela é super pequena,do tamanho da sombra do Duda Molinos!

*A Natura diz que "...proporciona desde a primeira aplicação uma coloração com efeito luminoso". Bem,nem tanto... Na primeira passada de blush na pele ,a cor que fica é bem clarinha. Isso é até bom e eu gosto, porque você não fica com cara de festa junina Só após mais 1 ou 2 passadas que a cor fica boa. E linda.

*A Cintilancia é boa.Porém,se você está procurando por algo que realmente brilhe,corra fora. O brilho é visivel,mas discreto.O que no meu caso também é um ponto positivo.

*O produto tem uma aparência bem bacana e faz bonito na necessárie.Acho o efeito marmorizado dele lindoooo!

*A embalagem vem com espelho,mas como o estojo é pequeno,o espelho é super pequeno.Mas, é melhor do que nada né? Impossível passar blush sem espelho minha gente!



Então... o valor dele é bem carinho por pouca quantidade,mas é como eu falei - se você quer um blush bacana e bonito e não liga para essa coisa de produtos em pouca quantidade, pois muitas vezes a gente acaba acumulando um monte de maquiagem que não acaba nunca e depois joga fora porque venceu, ele tá valendo!

3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

esse efeito marmorizado é lindo!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Fernanda Carneiro disse...

Amei....
Mas me diga, qto você pagou?
Vou comprar um tb.
Beijinhos linda
Adorei sua visita no meu blog viu!
www.fernandacarneirotg.blogspot.com

Beijú

Fernanda Corrêa de Mello disse...

Oi Tati!!!
Eu curto muito o efeito marmorizado dos produtos da Natura UNA. Sei que alguns preços são totalmente absurdos porém é uma linha que curto muito! Uma novidade legal é o bronzer em pérolas que lançaram agora da linha de verão. É um bom produto para conhecer se gosta desse tipo de bronzer/blush.

Beijos,
F. Mello
http://makeupbymello.blogspot.com