segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Caixotes de feira para decorar sua casa

Sabe aquele caixote de madeira usado para transportar os alimentos na feira ou até mesmo aquelas caixas (também de madeira) que guardam garrafas de vinho?
Elas podem servir para decorar a sua casa. Com criatividade, estas peças simples se transformam em mesinhas, estantes,bandeja e até em criados mudos.E o melhor é que fica personalizado,bem do seu jeitinho,com a sua cara.


Os copos e os porta-copos foram dispostos dentro do caixote de madeira com divisórias e pintado com tinta látex acrílica.


Um jeito bonitinho de guardar as bebidas /garrafas é usar retalhos de tecidos, presos com pregadores de madeira nos caixotes de feira


A caixa de madeira, que antes servia como embalagem para vinhos, foi transformada em bandeja para servir o chá.


Não aguenta mais olhar para a cara daquela mesinha de canto sem graça e tá sem grana para comprar uma nova? Dois caixotes servem para substitui-las e ainda armazenam seus livros.


Caixotes empilhados emposições diferentes e pintados em tom de ameixa formam uma estante linda!


Neste caixote foram colocadas divisórias e rodinhas.Ficou uma graça!

Correndo até a feira mais próxima em 3,2,1

3 comentários:

Gabriela disse...

Gostei da ideia das caixinhas rosas nossa fiquei com vontade d copiar aeui em casa hehehe. beijinhus ja estou seguindo
http://amoracherry.blogspot.com/

Marcella disse...

Oi Tati, aqui é a Marcella filha da Cristina!!
Adorei seu blog e as dicas são ótimas!!
Vou virar leitora... rs

Beijos, sucesso!

Tati disse...

Oi Marcella!!!!!
Obrigada pela visita,amei muitão.
Apareça sempre siiim!
=)

Beijo!