quarta-feira, 13 de julho de 2011

Short de couro

Desde o início do inverno a pessoa aqui estava louca atras de uma legging de couro.
Sabe quando a gente coloca uma coisa na cabeça e não sossega até encontrar? Então...
Foi ai que um belo dia eu achei. Só que rolou um probleminha.
Nunca fui muito fã de legging.Pra ser sincera nunca tinha usado nenhuma,sempre achava que ficava estranho sei lá...
E com a de couro não foi diferente achei que ia ser . Eu até que gostei,mas senti que iriam rolar umas paranoias bobas e isso iria me fazer não usar. Até hoje não sei o porque da minha implicância com leggings. Acho tão legal nos outros...
Mas enfim, tirei a legging da cabeça ,mas o couro ainda continuava nos meus pensamentos.
Então resolvi apostar no short de couro!
E foi muito amor.

O short é de couro fake,mas ninguem precisa saber né? =)

Experimentei alguns e resolvi comprar um (pra começar rsrsrs)
Comprei o meu na Aquamar,uma loja que só tem no Rj,mas em vários lugares: Rio Sul,Via Parque,Barra Shopping,Norte Shopping,Botafogo Praia Shopping,Shopping Tijuca (o meu foi de lá).
Os preços são muito bons e a qualidade das peças também.

E agora com ele nas mãos,corri atras de looks e achei lindas inspirações




Ela é a cara da riqueza né? Olivia, manda essa ankle boots pra minha casa!

Vi que ele pode ser usado até no verão (acho que deve ficar bem legal durante a noite né?)

Para um look mais leve,para o dia a dia, usar com rasteirinhas, sapatilhas,camisetas básicas ou camisas jeans e como acessório, colares pequenos. Para um look mais chique, scarpins, ankle boots e sandálias abotinadas, blazers e blusas de seda bem levinhas e soltas.

3 comentários:

Jana Galeno disse...

Esses shorts de couro super arrasam!!!! Tenho um e amooooooooooooooo!!! Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Tati disse...

Lindo, lindo seu blog Jana.
Fiquei maluca com o seu esmalte Across The Universe da Deborah Lippmann que vc usou num post antigo,me apaixonei *_*
Obrigada pelo carinho no meu blog!
E me desculpe por postar por aqui mesmo uma resposta,meu blog está com problemas =(

Beijoooos!

Dâmaris - Village Beauté disse...

Lindo o teu short!! bjs

Dâmaris
www.villagebeaute.blogspot.com