domingo, 8 de maio de 2011

Coleção Mate Intense - O Boticário

Dia 09/05 ,nesta segunda,será lançada em todas as lojas O Boticário, a nova coleção da linha intense - Coleção Mate Intense,composta por bases, blushs e batons.

O efeito aveludado e opaco desta linha mate promete trazer conforto e beleza para criar um look perfeito,já que a maioria das mulheres tem pele oleosa ou mista (EU!) e a grande dificuldade é manter a pele sem brilho por mais tempo.

Produtinhos da linha:

Base Líquida Intense Efeito Mate

Oil free, tem secagem rápida e com efeito mate. Seu toque macio e aveludado disfarça imperfeições e ajuda a reduzir a aparência de pele oleosa.
Preço: R$ 19,90

O Blush Intense Efeito Mate

Cores que realçam o tom natural da pele, dando uma aparência saudável. Disponível em duas cores: pêssego e rosa boneca. Essa textura de blush funciona bem em peles oleosas, que brilham demais.
Preço: R$ 25,90.

Batons Intense Efeito Mate



Toque aveludado e alta cobertura.Possui FPS 15, que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol.
Preço: R$ 12,90.

To super curiosa para experimentar!
Mas agora, as dúvidas que ficam para mim são as seguintes: Será que essa nova coleção terá uma gama maior de cores de bases? Porque na linha intense comum não consegui nenhum tom de base para minha pele,já que das cores claras já pulava para um tom bem moreno e então em mim ficava ou muito claro ou moreno demais =/
E será também que fizeram um cursinho de boas maneiras com as vendedoras do Botica?
Nossa é uma coisa o atendimento deles! As vendedoras são de uma falta de educação enorme.As do Shopping Tijuca então ,nem se fala.

Juro que só continuo comprando porque os produtos são bons, eu amo os perfumes deles e a linha Nativa Spa.

E por falar nisso,em breve farei a resenha de um produtinho ótimo da linha Spa =)

4 comentários:

Michelle Nazar disse...

Tati, amiga querida! Primeiro, goataria de agradecer todo seu cuidado e a sua doçura ao me escrever no post sober a perda do meu pai..foi muito importante para mim! Segundo, adorei vc passar no meu cantinho no post de dia das mamys..srsrs..um beijão para a sua também! E, terceiro, adorei vc falar da linha Intense, pois tenho alguns produtos e são ótimos amiga! Quero conehcer essa linha Mate da mesma também! E outra..as vendedoras do Boticário daqui de São Luís também me chocam..isso contrasta com a beleza e qualidade de O Boticário..mas td bem..abafa..srsrs! Bjks amiga querida ;-)

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa...aqui em Goiânia sempre sou super bem atendida no OBoticario, ainda bem haha
também fiquei curiosa pra testar esses novos produtos, principalmente os batons =)

beijinhos flor

Michelle Nazar disse...

Miga queridaaaaa! Fiz um post novo sobre meus mimos..ai..não vai rir, viu?srsrs! Só fofurices!! Bjks miga linda ;-)

Gabi Soares disse...

Já fui lá conferir tudo de pertinho... fiquei desejando todas as cores de batom. Hahaha.
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com