terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hidratante algodão + Talco Pink

Olha eu aqui! =)
O inverno já esta quase acabando e só agora que eu tive um tempo para vir dar uma (super) dica de hidratação para os pés.
Mas mesmo já chegando no fim da estação,esse produto vale super a pena para o ano inteiro,já que não é só no inverno que os pés precisam de cuidados não é mesmo?



Ele faz parte da linha Todo Dia e a fragrância é de algodão (oi?).Como seria um perfume de algodão?
Bem, nem eu e nem a Natura fazemos a menor idéia.
Mas posso garantir que o cheirinho do hidratante é delicioso,lembrando cheirinho de bebê.
Logo que você aplica na pele e super absorvido rapidamente,não deixando os pés melecados (o que já conta positivamente para mim).
Neste inverno,nos dias mais frios,gosto de passá-lo e depois colocar uma meia bem quentinha logo em seguida.Meus pés acordam tãooo macios... é ótimo.
No verão, não terei necessidade de colocar as meias, já que o calor de 50° C fará todo o aquecimento.
(Sobre essa coisa de colocar meias...não existe a necessidade,o produto nem sugere isso.Faço apenas por maluquice mesmo.)

Anteriormente, eu usava o Hidratante para os pés Ekos de Castanha,que também é muito bom.
Mas como acabei enjoando do cheiro resolvi trocar e fiquei realmente muito feliz com a minha nova escolha.
O preço também valeu a pena,o Castanha custa R$20,80 e o Algodão 12,90. =)

Ahh, é por falar em pés,outro produtinho que também amei e já uso faz um tempinho é o Polvilho Antisséptico da Granado versão Pink.




Minha sola do pé é super fina e meus pés suam no verão, e como eu passo 90% dos meus dias trabalhando de tênis,que é bem mais confortável,esse talquinho me ajuda um bocado, deixando meus pés sequinhos.
O produto ainda por cima é baratinho e dura muito.
Custou R$ 3,99 da última vez que comprei.


Nenhum comentário: