domingo, 27 de junho de 2010

Te quero Adidas com asas !

Estou a procura de um tênis,essa é minha nova obsessão.Eles são tãooo confortavéis e são ótimos para trabalhar.FATO!
Claro que para sair eu prefiro as sandálias,fica tão mais chique e elegante...
Valoriza muito mais a mulher,principalmente minhas amadas peep toes!LINDAS DEMAIS!
Mas para trabalhar,ainda mais na minha profissão, tênis é a melhor opção.(juro que saiu sem querer essa rima ridícula)
E dentre esses confortáveis calçados,meus favoritos são eram os AllStars.
Tenho 4 deles que são meus queridinhos,mas desde que peguei uma chuva ,que não era nem forte,calçando um (logo o branco!!!!) desisti de comprar mais qualquer um deles.
Chega de tênis de lona de algodão(é isso mesmo?,sei lá...)
Ai,dando uma olhadinha em lojas virtuais de calçados, dei de cara com uns tão interessantes e diferentes!
Olha que coisas mais fofas (e coloridas)esses tênis...
Será que eu teria coragem?




*_*





Ok,esse aí é AllStar,mas não é de lona. =)

Super Heróis(devem ser masculinos...mas são uma graça!)

Detalhe de um deles:




Meu favorito - olha essas asinhas! *_*


Adidas,dá um desses pra mim?

Nenhum comentário: