quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2012




Se você quer ter emoção,aflição,nervosismo,se surpreender,não assistam a esse filme.
No caso ,eu somente fui por livre e espontânea pressão do meu maridinho. Te amo tá lindo ;)
Tipo,se você já assistiu a Inpacto profundo(1998) e/ou O Dia Depois de Amanhã(2004),nem precisa ir ao cinema.Guarde o seu dinheiro,por favor.(Alias a inteira no shopping tijuca tá R$18,00,putz!)
Mais,se ainda pintar aquela curiosidade ,alugue,mas não diga que eu não avisei.
Super clichê,o filme deixa a desejar em quase todos os aspectos.
Mas,se você ainda insistir em ver esse filme pare de ler agora porque neste texto tem vários spoilers.
Mas se vc gosta de saber do filme (como eu)antes de ver e ainda quer assistir tudo bem.



Vamos lá - o filme tem como as personagens pricipais uma familia(sendo o pai John Cusack como Jackson Curtis divorciado de sua mulher Amanda Peet como Kate, a ex-esposa de Jackson e o novo marido de Kate e seus 2 filhos)complicado? Humm ,deixa assim mesmo... que são praticamente inumes a tudo,como por exemplo catastrofes,imensas pedras(ou sei lá o que são)arremessadas de vulcões em erupção destruindo a cidade,prédios caindo sobre suas cabeças,fumaças,enchentes,dinossauros (mentira rsrsrs)e por ai vai.
O presidente dos Estados Unidos é praticamenete uma fada,uma princesa,ou uma camponesa de nobre coração que vai ao bosque todos os dias recolher lenha.O cara tem pena de tudo e de todos,sofre e morre (ops!eu falei que era pra parar de ler)com seu povo.
A cena do Cristo então...decepção total.Nem deu pra ver direito(mas foi até bom pq só de pensar nisso me dá calafrios)
E sabe aquelas frases e atitudes tipicas de filmes blockbusters?Então,estão todas lá.

Resumo da opera: É melhor ver o filme do Michael Jackson,pronto falei!

2 comentários:

Renato Hemesath disse...

hahaha

Tati, você acabou com o filme! =D

Olha, tem Amanda Peet no elenco, então... duas coisas:

1. Me deu curiosidade de vê-lo, pois por mais cruins que sejam alguns, adoro filmes com ela. rs

2. É mais um motivo para uma amiga denegrir esta produção. É... ela adora falar mal de tudo quanto a Amanda fez depois de "A lot like love".

Enfim, obrigado pelo comentário. Tais convidada a voltar sempre. A propósito: qual é o filme que tu tens visto 54564654463 vezes?

:*

Renato Hemesath disse...

Oi Tati :}
que bom que tens gostado das dicas. Serei sempre diversificado. Num post falo sobre Cinema Europeu e Retrô, noutro sobre sátira e produções americanas. Hahaha

Todos os filmes que analiso, tenho em meu acervo. Posso compartlhar os links para baixá-los, sempre que desejar.

Ah, acredita que não vi "Prenda-me se for capaz" é sério!

Um abraço, boa semana prá ti.