quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu consegui!!!

Depois de muita luta,choro,dias em claro,dias de nervosismo...chegou o dia
29/06/2009 as 17:30 - dia e horário que nunca vou esquecer...
Era uma mistura de nervoso,medo e também, porque não, alegria de estar ali,apresentando a minha monografia.
Sempre fugia das apresentações em grupo (bem,quase nunca eu conseguia,mas tentava sempre)acho que por ser timida,ser medrosa..seja lá o que fosse ,eu evitava sempre.
Só que durante a faculdade,contando assim,por alto,tive que pelo menos me apresentar umas 60 vezes..no minino,pois cada semestre os professores passvam uns trocentos trabalhos em grupo,entao lá ia eu...
Mas a monografia...ah...a monografia era especial,e justamente por ser 'especial" que ela me apavorava.
Bem...mesmo com muitoooo frio na barriga,vontade de sair correndo,de fugir,consegui me apresentar.
E até muito bem por sinal sabia? =)
Realmente nao sei o que me deu...
Mas consegui!!! E o melhor ainda estava por vim...
TIREI 10!!!
Ahhh ,nunca vou me esquecer,foi emoção demais pra um dia só.
Chorei muito,abracei minhas amigas e comemorei a minha vitória
E aqui, quero agradecer mais uma vez a todos que participaram de todo o processo:
Mamãe,que eu amo tanto,minha melhor amiga - sem voce eu não seria nada
Fernando - meu amor,o menino mais lindo do mundo,muito obrigada por existir,a sua ajuda e o seu apoio foram mais que fundamentais
Amigas(Renata e Priscila)Amo vcs malucas!!! Juntas por esses anos todos ,valeu mesmo meninas!!!

Nenhum comentário: