segunda-feira, 21 de maio de 2012

Penteados em cabelos médios

Meu cabelinho anda numa fase meio triste...
Não que ele esteja ressecado,feio,com pontas duplas ou algo assim,mas o problema é que ele vem caindo bastante,de uma forma como nunca caiu =(
Tenho que ir ao dermatologista eu sei,até já marquei ,mas enquanto isso ,decidi dar um corte nele.Sei que isso não vai adiantar absolutamente em nada,mas já não aguento mais ver aqueles fios super longos caidos por ai ( agora eles são um pouco menores rsrsrs) E também foi uma desculpa para mudar um pouco,adoro variar algo no cabelo de vez em quando.

As fases do meu cabelo:
Janeiro - Longo como uso faz anos!
Fevereiro - Com franja - Lembram que eu falei que iria cortar?
E agora,em maio:

Bem,não foi nenhum corte radical,ele está com os fios em cima dos ombros,mas já faz uma grande diferença,pelo menos pra mim =)
Meus cabelos no dia a dia andam bem sem graça sabem,lisos e sem volume,movimento e eu não to gostando muito.Quando saio sempre invento alguma coisa para dar um up,mas quase sempre me enrolo um pouco. Ai,pesquisando na net achei tanta coisa bacana que quero muito dividir com vocês. São videos  que ensinam várias formas de pentear cabelos médios,um mais lindo que o outro.


No primeiro ,a menina do video ensina a fazer cachos com chapinha (o que serve para qualquer tamanho de cabelo),no segundo, a mesma mocinha ensina um coque lindo que vou copiar com certeza e no terceiro ,com a atriz Gabriela Duarte,mostra como secar e dar mais movimento aos fios.

Ótimas inspirações!

5 comentários:

Tainara Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tainara Fernandes disse...

Usa TRESemme Reconstrução e Força, é ótimoooo... meu cabelo tava numa "vibe" não mtoo boa tbm e deu uma super melhorada!!!
Bjinhos
Blog da Tainara
www.blogdatainara.com

Helena Di Filippis Cabral disse...

Aaaaii amei os videos!Me ajudou d+! Cortei tem um mes, logo abaixo do ombro, quase n dá pra fazer nd =(.. Justo agora que tenho várias formaturas.. AMEIIII tentarei em casa *-*!
Ficou lindo seu novo corte =)
Bjaooo

Look FDS
http://chadeglamour.blogspot.com.br/

Julia disse...

Tati seu cabelo mais curto ficou uma graça,mas estava lindo demais com franja,queria que meu loiro ficasse dessa cor,mas ele sempre puxa pro cobre,uma tristeza.
Tb sofro com queda de cabelo e horrivel.Fui na dermato e ela me indicou uma loção que está funcionando.
Gostei muito do video do cacho com chapinha,vou tentar fazer

Unknown disse...

Oiee Tata!
Eu já tive cabelo de tudo quanto é jeito kkk bem compridão, bem curtinho, agora está médio e de franjinha hehe adoro!
Os penteados ficam lindos!!
Eu não consigo enrolar os cabelos com chapinha acredita? fica tudo marcado :(

beijinhos lindona
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br