quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ampola Reparação Total 5 da L’Oréal

Comprei semana passada a nova ampola Reparação Total 5 da L’Oréal,pois desde que vi no comercial fiquei louca de vontade de experimentar.
Bem,no tal comercial, a Grazi diz que a ampola faria uma transformação instantânea nos fios, faria uma reparação célula a célula e bla,bla,bla, aquele papo de sempre,mas que mexe com o nosso coraçãozinho.
Ok,fui a procura da bendita, e tive uma decepção pois na primeira farmácia não encontrei...mas achei na segunda! Ehhhhh!!!!

Quando cheguei em casa, fui logo correndo tomar um banho e testar, para ver se a ampola era tudo isso mesmo que a Grazi dizia :p

Lavei os cabelos normalmente e no lugar de condicionador apliquei a ampola. Para mim, que tenho uma miséria de cabelo fininho, metade dela foi o suficiente.
Mas juro pra vocês que quando abri a embalagem e vi a ampola,achei que tivesse pagado por uma amostra grátis. Ela é muito pequena e fininha! Acho que é menor que a da Pantene(foi inevitável a comparação,pelo menos na minha cabeça).

Ok,não perdendo o foco...
Logo quando enxaguei senti o cabelo bem molinho e sedoso,gostei bastante.
E quando secou também o resultado foi muito bom,o cabelo ficou bem macio e com cara de saudável.
Na embalagem,está escrito que em apenas 60 segundos ele funciona,porém,deixei ele agir no cabelo durante uns 4,5 minutos.

Mas preciso falar uma coisa: Meu cabelo,resolveu ficar na paz e está de bem com a vida. Ultimamente ele anda bem legal,macio,hidratado,(quero ver qnd chegar a época de fazer as luzes,bagaceira total!) então não pude avaliar direitinho se o creme funcionou (pelo menos vi que ele não ressecou).

Bom,mais acho que no geral funciona,nada tão maravilhoso ,mas dá um "help" imediato. Achei também que ficou pareo a pareo com a ampola da Pantene.
Paguei R$ 4,99 por ela.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa linha é maravilhosa!

Parabéns pelo blog. Muito lindo!!

Beijoss

www.byfabyfalcao.com